Programa TOPA OU NÃO TOPA bate recorde de audiência em São Paulo, conquista vice-liderança absoluta e voa alto no SBT

3

Programa TOPA OU NÃO TOPA bate recorde de audiência em São Paulo, conquista vice-liderança absoluta e voa alto no SBT

programa topa ou não topa
arte TV a Bordo

Programa TOPA OU NÃO TOPA bate recorde de audiência em São Paulo e conquista vice-liderança absoluta 

O PROGRAMA TOPA OU NÃO TOPA, com Patricia Abravanel, exibido no último sábado, dia 28 de setembro, garantiu excelente resultado no ranking geral das audiências e registrou o melhor desempenho desde a estreia da atração, em 17 de agosto. No horário em que foi ao ar, das 15h35 às 16h34, assinalou 7,5 pontos de média, 14,7% de share, 8,1 pontos de pico, contra 7,2 pontos de média da Record TV, que ficou no terceiro lugar.

LEIA TAMBÉM

Audiência de domingo: SBT vence Record TV de ponta a ponta

Recorde e vice-liderança de audiência

Esses números retratam o recorde de audiência na Grande São Paulo, segundo a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios, a vice-liderança absoluta da emissora do Silvio Santos.

ASSISTA NO SBT

Danilo Gentili bate um papo com Doutor Bactéria

Danilo Gentili entrevista Roberto Figueiredo, mais conhecido como “Dr. Bactéria“, nesta segunda-feira, 30 de setembro. Ele conta que seu apelido surgiu na época em que falava sobre o assunto no “Fantástico” e afirma que o assunto sempre esteve presente em seus 40 anos de carreira. Sempre trabalhei com hábitos errados e diferentes. Há 20 anos já tinha gente que colocava ovos na porta da geladeira“, conta.

Papo com Doutor Bactéria

Questionado sobre o fato de pessoas que costumam lavar a carne antes de prepara-la, comenta: bactérias adoram água. Quando você está lavando, está aumentando a procriação. Sobre o banho, explica: “um só por dia. Tem que ser o banho oficial com água e sabão. Se tomar o segundo está tirando as bactérias que protegem sua pele“. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.