SBT lança campanha para estimular o trabalho voluntário

0
SBT lança campanha para estimular o trabalho voluntário
trabalho voluntário
foto divulgação SBT
 
Em parceria com o movimento Transforma Brasil, emissora utiliza história real para convidar o público a escolher uma causa para chamar de sua

“Ser voluntário é ajudar o próximo”. É com essa mensagem que o professor e protagonista da nova campanha do SBT Do Bem  plataforma de responsabilidade social do SBT –, Carlinhos Lua, define seu trabalho de ensino musical para deficientes físicos. A história dele é uma das tantas que fazem parte do Transforma Brasil, movimento que fomenta o voluntariado e é parceiro da emissora nesta ação.

VOCÊ SABIA?

Pelo segundo dia seguido, ‘The Noite com Danilo Gentili’ vence a Globo

Trabalho voluntário

Criada pela WMcCann, a campanha busca sensibilizar a população sobre a importância do trabalho voluntário, por meio de uma história real, e será veiculada durante todo o mês de setembro, nos breaks e nas plataformas digitais da emissora.

Assista ao filme:

Priscila Stoliar

“Nesta campanha, trouxemos uma de milhares de histórias transformadoras de voluntariado para abrir uma reflexão importante sobre se doar ao próximo. Ser voluntário é poder mudar vidas, inclusive a de quem está ajudando. Ao convidarmos as pessoas a escolherem uma causa que mais combina com elas, ampliamos as chances de fazê-las doar uma das coisas mais importantes hoje – seu tempo”, afirma Priscila Stoliargerente de Marketing do SBT.

Para conhecer as causas do Transforma Brasil, acesse: https://transformabrasil.com.br/

ASSISTA NO SBT

Bolo de Cristais é a prova criativa em episódio do ‘Bake Off’

Os confeiteiros terão que brilhar no “Bake Off Brasil” deste sábado, 21 de setembro de 2019. No primeiro desafio do dia, a apresentadora Nadja Haddad anuncia: essa prova criativa vai ter muito brilho. Vai ser preciosa. Vocês vão ter que apresentar para a gente um Bolo Marmorizado com Cristais.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.