‘The Love School’ traz tema ‘tratamento de choque’

0

” Tratamento de Choque “, com o tema, programa ensina que o importante no relacionamento é um diálogo franco

TRATAMENTO DE CHOQUE
foto Chahestian

Programa também faz uma abordagem bem-humorada e cheia de lições com os “Ditos Populares”

No The Love School do próximo sábado, dia 07/09, Carlos e Cíntia Cuccato, abordam o tema ” Tratamento de Choque “.

Tratamento de Choque

O casal que serviu de exemplo para este assunto foi a Liza e o Roberto. Ele pisava muito na bola com ela em todos os níveis. E Liza, como punição, dava um tratamento de choque no marido, como desparecer com a filha e ir para a casa de alguém sem avisar. Mas ao chegar, Roberto não entendia o recado como aprendizado, e ficava ainda pior, tentando até tirar a própria vida. Os professores mostraram que este tipo de tratamento de choque pode ser interessante e útil para outras finalidades, mas no relacionamento é preciso diálogo franco, tranquilidade com pessoas que estão no limite e inteligência para tratar de tudo. O casal recebeu um convite e ao ir às palestras, percebeu onde cada um estava errando. Tudo mudou para melhor com o amor inteligente.

LEIA TAMBÉM

Grupo FAT FAMILY relança carreira no palco do HORA DO FARO

O programa também faz uma abordagem leve, bem-humorada e cheia de lições com os “Ditos Populares”. Exemplos: “Solteira sim, sozinha nunca”, “Para bom entendedor, meia palavra basta” e “Quem não tem cão, caça com gato”. O objetivo é mostrar que, muitas vezes, os ditos populares, ao invés de trazerem alguma sabedoria, acabam produzindo o efeito contrário: ou seja, confusão na solução de problemas. Porém, no caso do “Roupa suja se lava em casa”, os professores concordaram, porque vai de encontro com o que o amor inteligente ensina.

Já no quadro “Laboratório”, o Antonio vive desconfiado da Bruna. Ela, além de não aguentar a insegurança de Antonio, ainda está muito irritada com a falta de atitude do marido em relação às contas da casa. Ambos abriram o jogo, foi tenso, mas os professores pontuaram onde devem acontecer as mudanças.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.