Vitória do Flamengo sobre Internacional bate recorde de audiência no Rio de Janeiro

0

Flamengo sobre Internacional – 54% dos televisores ligados estavam conectados na 21ª rodada do Brasileirão no Rio de Janeiro

flamengo sobre Internacional
foto Alexandre Vital

A partida válida pela vigésima primeira rodada do Brasileirão 2019 exibida ontem, 25 de setembro, pela Globo, que culminou na vitória do Flamengo sobre Internacional, atingiu números bem significativos, no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre.

Flamengo sobre Internacional – Rio de Janeiro

Segundo números do Rio de Janeiro, o triunfo do Flamengo 3 (Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique) contra o Internacional 1 (Edenilson) assinalou 38 pontos de média, com 54% de participação, o que representa recorde de audiência no Rio de Janeiro desde 6 de dezembro de 2009, quando o Flamengo derrotou o Grêmio por 2 a 1, jogo que marcou a conquista do título brasileiro pelo rubro-negro carioca. Esses índices também retratam a melhor marca em um jogo de Campeonato Brasileiro – às quartas-feiras – desde 26 de outubro de 2005, quando o Juventude empatou em 2 a 2 com o Flamengo.  

LEIA TAMBÉM

‘Se Joga’: entrevista com Fernanda Gentil

Recorde de audiência em Porto Alegre

Em se tratando da capital gaúcha, Porto Alegre, a vitória do Flamengo sobre Internacional garantiu à Globo – RBS, 37 pontos de média e 58% de participação, o que representa a  melhor marca no ano em jogos do Campeonato Brasileiro, além de recorde de audiência em Brasileiros desde 9 de setembro de 2018, quando o Internacional venceu o Grêmio por 1 a 0. Ainda bateu recorde de audiência em Brasileiros – às quarta-feiras – desde 18 de outubro de 2017, quando o Corinthians empatou sem gols com o Grêmio.

São Paulo

Já em São Paulo, a Globo exibiu a vitória do Goiás 1 (Leandro Barcia) sobre o São Paulo, e assinalou 25 pontos de média, com 39% de participação. De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 46 mil domicílios na capital fluminense e 15 mil em Porto Alegre.

A seguir, confira a tabela do BRASILEIRÃO 2019, Flamengo permanece líder:

Flamengo sobre Internacional Flamengo sobre Internacional

prints: Globo Esporte

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.