‘A Dona do Pedaço’: Josiane vai vender peixe na feira

0

Marlene flagra Josiane vendendo peixe na feira

peixe na feira
foto Estevam Avellar

Em ‘A Dona do Pedaço’, Josiane (Agatha Moreira) teve que se reinventar para convencer Téo (Rainer Cadete) do seu empenho como uma jovem trabalhadora, mas depois de perder todos as oportunidades de emprego por falta de paciência e desrespeito aos clientes, ficou sem saber o que fazer. Mas Carmelinda (Elizângela), dona do prédio onde mora, oferece ajuda e arruma um novo trabalho para ela em uma feira livre.

Peixe na feira

Acostumada a viver no luxo, Josiane aceita a proposta e começa a trabalhar como vendedora na barraca de peixe. Durante o expediente, ela é surpreendida por Marlene (Suely Franco), melhor amiga de Maria da Paz (Juliana Paes), e uma das principais clientes do local, que custa a acreditar no que vê. Diante da situação, a jovem mantém a pose, mas surta quando a dona de casa decide fazer um registro fotográfico para enviar à empresária e começa a jogar peixes nas pessoas que passam pelo local.  

A Dona do Pedaço

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 9. A novela A DONA DO PEDAÇO é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 

LEIA TAMBÉM

‘Filhos da Pátria’: cenografia e produção de arte revivem década de 1930

A riqueza de detalhes a favor da história. Essa é uma das premissas na fotografia, cenografia e produção de arte da segunda temporada de ‘Filhos da Pátria’, que estreia em outubro. Gravada em locações externas importantes do período em que se passa a trama – a década de 1930 – a série mostra um pouco do que foi preservado na cidade do Rio de Janeiro neste período, como fachadas de prédios, calçamentos, praças, além de prédios imponentes como o Theatro Municipal, a Confeitaria Colombo, o Palácio Tiradentes e o Palácio do Catete. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.