‘A Hora da Venenosa’, com Geraldo Luís, fecha primeira semana na liderança de audiência

0

A Hora da Venenosa com Geraldo Luís – quadro completa 14 meses consecutivos na liderança absoluta

COM GERALDO LUÍS
foto reprodução

Nesta sexta-feira, dia 4 de outubro, o quadro A Hora da Venenosa venceu o SE JOGA e garantiu o primeiro lugar absoluto. No ar das 14h21 às 15h16, a atração, apresentada por Geraldo Luis, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 10 pontos de média, contra 9 pontos da Globo, que ficou em segundo lugar.

Com Geraldo Luís

Com este resultado, o quadro fechou a semana na liderança isolada contra a Vênus Platinada com 10,5 pontos de média. A média do SE JOGA alcançou 8,7 pontos.

LEIA TAMBÉM

Novela BELA, A FEIA lidera por 23 minutos em São Paulo

Vice-liderança

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP de sexta-feira consolidou a vice-liderança absoluta com 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%. O SBT, em terceiro lugar, ficou com 7 pontos de média.

Balanço Geral SP

O Balanço Geral SP encerrou a semana em segundo lugar absoluto com 8,4 pontos de média, contra 6,7 pontos de média da emissora de Silvio Santos.

LEIA TAMBÉM

Record TV comemora números de reality ‘A Fazenda 11’: 7 milhões na Grande SP

Setembro

E ainda: em setembro, A Hora da Venenosa encerrou o mês em primeiro lugar isolado com 10,4 pontos de média, enquanto a segunda colocada marcou 9,2 pontos de média. Com estes números, já são 14 meses consecutivos que o quadro garante a liderança. Ou seja, é líder desde agosto de 2018. No mesmo mês, o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar isolado com 8,6 pontos de média, contra 6,9 pontos de média da terceira colocada.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.