Angela Vieira dá vida à Vera e entra na trama ‘Bom Sucesso’

0

Angela Vieira fala sobre a personagem Vera

Vera
foto João Cotta

Vera é uma mulher culta e elegante que aprecia uma boa conversa. Depois de morar fora por muito tempo, ela volta ao Brasil ao descobrir que o marido a traiu com uma moça algumas décadas mais jovem e vai morar na casa da filha, Eugênia (Helena Fernandes). Ela retorna decidida a se recolocar no mercado de trabalho e a reencontrar sua essência.

LEIA TAMBÉM

‘Amor de Mãe’: Irandhir Santos fala das ambições de Álvaro

Ajuda de Vicente

No passado, ela atuou em agências de publicidade e chegou a ganhar prêmios na área, mas agora, em pleno século XXI, vai precisar estudar muito – e contar com a ajuda do neto, Vicente (Gabriel Contente) – para se antenar com todas as novidades do mundo digital. Com isso, consegue conquistar o emprego na área de Marketing da Prado Monteiro e trará boas ideias para a editora. Ela também se encontrará com frequência com Alberto (Antonio Fagundes), um antigo amigo da família, que a ajudará a redescobrir sua autoestima.   

Quem é Vera?

“Ela resolve que vai abandonar uma vida de ‘dondoca’ que o marido proporcionava, como ela própria diz, e vai ter seu próprio sustento. Traz uma mensagem importante do quanto as pessoas de idade mais avançada podem ser muito úteis e atuantes na vida de um modo geral”, aponta Angela. Outro ponto alto da personagem, a atriz afirma, é a troca com o neto: “Eles têm uma relação linda e vão se complementar. Vicente passa toda a experiência da era digital que ela vai precisar no novo trabalho e Vera se torna confidente da vida sentimental dele”.

Rosane Svartman

“A gente vai mostrar que a Vera, que é uma profissional mega competente que ficou fora do mercado de trabalho muito tempo, pode trazer ideias incríveis a partir da experiência dela. Além disso, ela sofreu uma grande decepção amorosa e estará numa fase que vai perceber que pode, sim, ser uma mulher desejada e querida por outro homem, e não só pelo marido”, explica a autora Rosane Svartman.

Paulo Halm

Paulo Halm, que assina a novela ao lado dela, complementa: “Ela vai despertar esse mesmo sentimento no Alberto, que já percebeu que tem tempo para reviver novas experiências e, por que não, amorosa? Os dois vão ter uma troca”.

Vera e Alberto

Angela complementa como será essa convivência entre Vera e Alberto. “Ela vai voltar a ser admirada e se sente muito bem, pois Alberto é um homem muito interessante e gentil. Além disso, ela vai ter uma relação de parceria, amizade e admiração com o Alberto, que já era um amigo da família.”

Bom Sucesso

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta segunda-feira, dia 04. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.