Audiência: ‘A Escrava Isaura’ e ‘Topíssima’ garantem vice-liderança em São Paulo, no Rio de Janeiro e voam alto na Record TV

0

Audiência: A Escrava Isaura e Topíssima garantem vice-liderança em São Paulo, no Rio de Janeiro e voam alto na Record TV

A Escrava Isaura e Topíssima
arte TV a Bordo

Audiência: A Escrava Isaura e Topíssima garantem vice-liderança em São Paulo, no Rio de Janeiro

A Escrava Isaura e Topíssima

A Escrava Isaura 

A novela A Escrava Isaura exibida na tarde de ontem, dia 16 de outubro, consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 15h16 às 15h56, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção geral de Herval Rossano, marcou, em São Paulo, média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 15%.  O Sistema Brasileiro de Televisão, em terceiro lugar, marcou média de 5,5 pontos.

LEIA TAMBÉM

Novela Jesus é finalista do Prêmio Produ Awards 2019

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder absoluta e marcou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 19%, ante 6 pontos também do Sistema Brasileiro de Televisão.

Topíssima 

A trama escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, o Foguinho, TOPÍSSIMA, exibida na faixa das 19h53 às 20h47, registrou no Rio de Janeiro a média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%. A emissora de Silvio Santos ficou no terceiro lugar com 6 pontos de média na mesma faixa de exibição.

São Paulo

Em São Paulo, o folhetim que tem a supervisão artística de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, anotou uma média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%. O Sistema Brasileiro de Televisão, mais uma vez, ficou no terceiro lugar com 8 pontos de média.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 46 mil domicílios na capital fluminense.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.