‘Best Cake’: flor de sal desclassifica Maria da Paz na primeira fase

0

Dona Céu aproveita um momento de distração de Maria e mistura flor de sal na massa do bolo dela

FLOR DE SAL
foto Victor Pollak

Boninho comenta participação na novela

Em ‘A Dona do Pedaço’, Maria da Paz (Juliana Paes) está confiante diante da possibilidade de ganhar o prêmio de R$ 1 milhão no reality Best Cake. No programa, que tem a direção de Boninho e apresentação de Angélica, ela vai precisar mostrar seu talento já na primeira fase eliminatória. Abel (Pedro Carvalho), um dos concorrentes, sabe do potencial da ex-chefe, mas vai se dedicar para vencer a disputa. No entanto, Maria não tem só amigos no jogo. Dona Céu (Dja Marthins) parece não ter limites para derrotar os principais rivais e vai jogar sujo com a empresária.

LEIA TAMBÉM

‘Amor de Mãe’: “A maternidade chega para derrubar…”, Taís Araújo

Flor de Sal

Na primeira tarefa, há um sorteio e Boninho orienta que os candidatos vão saber na hora quais bolos irão fazer. Maria se assusta com a descrição que cai para ela: bolo de flor de sal. Mas determinada, concentra suas energias na produção e acredita no seu talento. Enquanto isso, Dona Céu aproveita um momento de distração de Maria e mistura flor de sal na massa do bolo dela.

Boninho

Nesta etapa, Boninho fica responsável pela aprovação dos bolos e, quando chega a hora de experimentar o de Maria, sente o excesso de sal e com isso, não aprova o bolo e elimina Maria, que fica arrasada. Após as gravações, o diretor comentou o prazer de participar da novela. “Foi muito divertido gravar com a Maria da Paz. Além disso, Amora foi um doce me dirigindo e toda a equipe me recebeu muito bem. É a segunda vez que o Walcyr me convida para participar de uma novela dele. A outra vez foi em ‘Amor à Vida’ quando a personagem da Tata Werneck queria entrar para o BBB”. A diretora artística Amora Mautner também falou sobre a alegria de dirigir Boninho.  “Foi uma honra estar com o Boninho na gravação. Ele é uma das pessoas que mais admiro e respeito”, ressalta ela.

A Dona do Pedaço

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 15. A novela  A DONA DO PEDAÇO é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.  

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.