Cantor Daniel lança as seis últimas canções em homenagem à Padroeira

0

As seis últimas canções são lançadas nas plataformas digitais do cantor

SEIS ÚLTIMAS CANÇÕES
foto reprodução

Foi um lindo show no Santuário Nacional, em 2018, que deu origem ao projeto musical, produzido pela TV Aparecida. Com destaque para a canção “Maria, Maria” – com participação de todos os convidados que cantaram no evento – Daniel lança nas plataformas digitais, neste dia 12 de outubro, as últimas seis canções que integram a coletânea “Show em Homenagem a Nossa Senhora Aparecida”.

Seis últimas canções

Fazem parte ainda do lançamento, os singles “Nossa Senhora”, com a presença de Guilherme Martinez (ex-participante do The Voice Brasil), “Heal the World – A Paz”, com The Melisizwe Brothers, “Ninguém Explica Deus”, “Santa Maria do Brasil”, e um pout pourri  com “Maria de Nazaré / Mãezinha do Céu / Ninguém te Ama como Eu / Paz do Meu Amor”. Todas as canções estarão disponíveis digitalmente em vídeo e áudio nas plataformas digitais.

LEIA TAMBÉM

Segunda fase: Revelações Sertanejo fecha etapa e entra para repescagem

Músicas

Nos meses anteriores algumas músicas da coletânea foram lançadas: “Hallelujah” (The Melisizwe Brothers – Zacary, Seth e Marc James), “Trem Bala” (Larissa Manoela), “Aquarela” (Fabiana Moneró) e “Era uma vez” (Yasmin Giacomini), “Trevo” e “Filhote do filhote” com as filhas de Daniel, Lara e Luiza, “Pra ser Feliz” (Neto Junqueira), “Só o amor” (Giulia Soncini), e “Romaria” (Leo Cidade). E ainda as canções solo com o cantor Daniel: “Raridade”, “Ave Maria” e “Quando eu quero falar com Deus”.

O álbum completo estará disponível, a partir de 12 de outubro, nos canais oficiais do cantor no Youtube, Spotify, Deezer e Apple.

O Projeto

“Show em Homenagem a Nossa Senhora Aparecida” fez parte das festividades da Padroeira do Brasil em 2018. Foi produzido pela TV Aparecida no Pátio das Palmeiras do Santuário Nacional, onde o cantor Daniel recebeu jovens artistas e um público de mais de 5 mil pessoas para a gravação ao vivo. 

Devoção

O cantor ressalta sua satisfação com o projeto, fruto de sua enorme devoção a Nossa Senhora Aparecida: “Espero que as pessoas tenham, ao ouvir, o mesmo prazer que tive ao cantar essas canções tão especiais. Esse foi um show único com uma mensagem de devoção, amor e paz!”

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.