Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, Xuxa revela desejo de ser avó

0

Além do desejo de ser avó, Xuxa Meneghel diz que fama tirou sua liberdade de ir e vir

desejo de ser avó
foto Instagram

Apesar de desejar um neto, ela não quer pressionar a filha, Sasha Meneghel: “Eu sei que está muito cedo. Ela acabou de fazer 21 anos”

Nesta semana, dia 27 de outubro, o Domingo Espetacular exibe uma entrevista com  Xuxa no quadro “Perguntas Incríveis, Respostas Espetaculares”.

Desejo de ser avó

A apresentadora conta que a fama também tem um lado negativo. “Me deu muita coisa, mas me tirou a liberdade de ir e vir para alguns lugares que eu queria ir”, diz ela. Xuxa ainda revela que tem o sonho de ser avó, mas que não quer pressionar a filha: “Eu sei que está muito cedo. Ela acabou de fazer 21 anos. Eu não estou apressando a Sasha.”

Mariana Weickert

Mariana Weickert viaja para Vitória, no Espírito Santo, para conhecer as mulheres que fazem panelas de barro. A repórter mostra como o material chega até elas e ainda conta o processo de fabricação, completamente artesanal.

Hambúrguer sintético

O programa também revela se o hambúrguer sintético, feito sem carne e num laboratório, é saudável.

Álvaro Garnero

E ainda: Álvaro Garnero realiza um safári diferente pela África, em que trechos são feitos num passeio de balão.

Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45, logo após o Hora do Faro.

ASSISTA TAMBÉM

‘Hora do Faro’: coleguinhas Simone e Simaria ajudam gêmeas no palco

Simone e Simaria vão ao Hora do Faro no domingo para conhecerem… Simone e Simaria! O apresentador Rodrigo Faro, apresentará as cantoras, conhecidas como as “Coleguinhas”, às pequenas gêmeas que receberam seus nomes. As bebês são filhas de Maria das Graças e Miro, naturais de Ouro Branco, Alagoas. O casal é tão fã da dupla que decidiu fazer essa homenagem às intérpretes de “Regime Fechado”. Gracinha e Miro sonham em ter uma festa de casamento e também conhecer a dupla Simone & Simaria, porém, passam por grandes dificuldades financeiras e vivem de doações da comunidade.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.