‘Esporte Espetacular’ promove encontro entre Cebolinha e Gabigol

0

Além do encontro de Everton Cebolinha e Gabigol, programa faz surpresa a Whindersson Nunes com Popó

Cebolinha e Gabigol
foto divulgação Globo

Um dia, companheiros. No outro, rivais. Convocados pelo técnico Tite para os últimos amistosos do Brasil este ano, Gabriel Barbosa, o Gabigol do Flamengo, e Everton, o Cebolinha do Grêmio, são destaques de seus clubes na temporada. Depois do período juntos, defendendo a seleção, agora é um contra o outro. Na quarta-feira, dia 23, Gabigol e Cebolinha estarão em campo no Maracanã para o segundo jogo da semifinal da Libertadores 2019. E só um deles continua na briga pelo título. O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, dia 20, antecipa o reencontro dos craques. Em entrevista ao repórter Eric Faria, eles falam sobre Grêmio e Flamengo, Libertadores, seleção, os estilos dos técnicos Renato Gaúcho e Jorge Jesus, e amizade fora do campo.

LEIA TAMBÉM

‘Fala Muito’: Ricardo Pereira elogia compatriota Jorge Jesus no Flamengo

Whindersson Nunes

Com milhões de seguidores em suas redes sociais, Whindersson Nunes é um dos maiores influenciadores do país e já se destaca como humorista e ator. Agora, encara um novo desafio e se prepara diariamente para virar lutador de boxe. Ele iniciou a prática do esporte para manter a forma e aliviar a tensão do dia a dia, e a paixão pela luta foi aumentando. Nas redes sociais, são frequentes as publicações durante treinos, inclusive com lutadores de MMA. Em mais um grande encontro deste domingo, o ‘Esporte Espetacular’ surpreendeu Whindersson e levou o tetracampeão mundial Popó para um encontro com o influenciador. Eles vestiram as luvas e subiram ao ringue em um treino divertido e emocionante.

Relíquias

Em uma conquista marcante, sempre há um objeto que simboliza a vitória e o caminho de lutas até ali. No segundo episódio da série ‘Relíquias’, o repórter Ben-Hur Correia conta a história da medalha que mudou o patamar do vôlei nacional: a prata nos Jogos de Los Angeles, em 1984. Renan, Bernard, William e Bernardinho representam a geração que também ganhou o Mundialito do Rio, em 1982, e o Pan de Caracas e o Sul-americano, em 1983. O técnico Bebeto de Freitas, que faleceu em 2018, é lembrado com uma entrevista inédita. A reportagem também mostra os detalhes de fabricação de uma medalha olímpica e traz um depoimento de Glória Maria, que cobriu os Jogos de Atlanta.

Esporte Espetacular

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar na manhã de domingo, dia 20, logo após o ‘AutoEsporte’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.