Estreia de Maju Coutinho à frente do ‘Jornal Hoje’ eleva média da faixa de horário e voa alto na Globo

0

Estreia de Maju Coutinho à frente do ‘Jornal Hoje’ eleva média da faixa de horário e voa alto na Globo

Estreia de Maju Coutinho à frente do Jornal Hoje eleva média da faixa de horário e voa alto na Globo
arte TV a Bordo

Estreia de Maju Coutinho à frente do Jornal Hoje eleva média da faixa de horário da Globo

A jornalista Maria Júlia Coutinho, mais conhecida como Maju Coutinho, fez a sua estreia à frente do JORNAL HOJE com elevação na média da faixa de horário. Em sua primeira semana, de 30 de setembro a 4 de outubro, segundo números de São Paulo, o jornalístico registrou 12 pontos de audiência e 28 % de participação, o que representa um ponto de audiência e participação acima da média da faixa nas quatro semanas anteriores.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, a média semanal foi de 17 pontos e 38% de participação, o que significa um ponto acima da média da faixa nas quatro semanas anteriores e dois pontos acima de participação.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios e 45 mil domicílios na capital fluminense. 

Leia também

‘Avenida Brasil’ estreia hoje em semana de fortes emoções no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Até sexta-feira, novela de João Emanuel Carneiro divide a faixa com a movimentada reta final de ‘ Por Amor’

Laura (Vivianne Pasmanter) levando o casal de filhos gêmeos para conhecer Eduarda (Gabriela Duarte), esposa de Marcelo (Fábio Assunção), o pai das crianças. O resultado de teste de DNA que revela que um dos filhos de Branca (Susana Vieira) é de Atílio (Antônio Fagundes). O grave acidente de helicóptero envolvendo Laura. O esperado casamento de Milena (Carolina Ferraz) e Nando (Du Moscovis). E, finalmente, Eduarda descobrindo o segredo bombástico de Helena (Regina Duarte). Seria possível aumentar a dose de emoção da última semana de um grande sucesso como ‘Por Amor’? Apenas juntando a movimentada reta final da trama de Manoel Carlos com a estreia de um fenômeno como ‘Avenida Brasil’, de João Emanuel Carneiro. Nesta semana, de hoje até sexta-feira, dia 11, as duas novelas dividem a faixa do ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.