Estreia do SE JOGA conquista liderança de audiência no PNT

0

Estreia do SE JOGA – atração igualou média da faixa de horário

estreia do SE JOGA
foto Victor Pollak

A estreia do SE JOGA, ontem, 30 de setembro, depois do ‘Jornal Hoje’, conquistou a liderança de audiência no PNT (Painel Nacional de Televisão): 11 pontos de audiência, com 27% de participação, e igualou à média da faixa horária das últimas quatro segundas-feiras. Cada ponto equivale a mais de 254 mil domicílios.

A seguir, confira o que Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás falaram sobre a atração:

Fernanda Gentil

“O objetivo principal do programa é respirar, arejar. É passar um tempo juntos sem ver o tempo passar. Queremos acalmar a correria do dia a dia, ser aquela horinha ali no início da tarde para a pessoa se divertir, jogar, rir e participar. De quebra, ela ainda vai aprender. Nem estreamos e posso garantir: está tudo muito gostoso! Convivência leve, animada, alto astral. Uma energia boa, de pessoas do bem. O que, na minha opinião, é a receita perfeita para a convivência diária”, aposta Fernanda Gentil.

LEIA TAMBÉM

Estreia de ‘Éramos Seis’ registra alta audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

Fabiana Karla

“O ‘Se Joga’ traz alegria, faz com que a pessoa do outro lado da tela tenha vontade de brincar com a gente, para rir, se divertir e receber informações de uma forma leve e divertida. Temos um conteúdo muito diverso e interessante, que acho que vai prender a atenção das pessoas. Está sendo um desafio muito gostoso. Eu sempre quis me comunicar e estou em estado de graça, numa alegria e expectativa muito grandes. É uma grande oportunidade, que eu vou agarrar com unhas e dentes e, claro, me divertir muito com a Fernanda e o Érico. Somos três pessoas muito diferentes, o que acho dá um charme especial para esse encontro. Desejo que o público se identifique e se reconheça nessa mistura gostosa“, completa Fabiana Karla, que estreia na função de apresentadora.

Érico Brás

Outro estreante na apresentação, Érico Brás também reforça a parceria com Fabiana e Fernanda, que diz ser a melhor possível. “Faz parte de um sonho antigo e dos meus planos como artista esse novo desafio na carreira, nessa missão de ser um apresentador sem medo de ser feliz. O humor tem sido um instrumento facilitador nessa nova missão de manter o espectador junto e abraçado conosco todos os dias, mantendo a curiosidade pelo que vamos apresentar a cada minuto. Estou atento ao desafio de trazer novidades numa linguagem que contemple a necessidade do espectador de se informar, divertir e pensar”, conta ele, animado.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.