‘Fala Muito’: Ricardo Pereira elogia compatriota Jorge Jesus no Flamengo

0

Jorge Jesus – o técnico do Flamengo é um dos temas da conversa com o apresentador Lucas Gutierrez

JORGE JESUS
foto divulgação

Ele nasceu em Portugal, está fazendo sucesso atualmente com um grande trabalho no Brasil e criou identificação com o time do Flamengo. O convidado do quadro “Aleatório”, que vai ao ar no ‘Fala Muito!’ desta quinta-feira, dia 17, no canal de assinatura SporTV, poderia ser Jorge Jesus, técnico do rubro-negro carioca. Mas é um compatriota do Mister, que também se encaixa no perfil: Ricardo Pereira, ator que interpreta o personagem Almeida na novela ‘Éramos Seis’, da Rede Globo de Televisão.

LEIA TAMBÉM

Prêmio Educadora do Ano Nota 10: Joice Lamb participa do ‘Como Será’

Jorge Jesus

O técnico do Flamengo, claro, foi um dos temas da conversa com o apresentador Lucas Gutierrez. Torcedor do Benfica, o ator já nutria admiração por Jorge Jesus antes mesmo de o técnico acertar com o clube carioca. “Assim que ele assumiu o Flamengo, todo mundo me mandou mensagem perguntando como era esse técnico português. Eu sempre falei que, com espaço e tempo, ele faria um ótimo trabalho. É um treinador gosta de futebol de ataque”, conta o ator, de 40 anos, nascido na capital Lisboa.

Leia também

Primeiro jogo da semifinal entre Flamengo e Grêmio bate recorde de audiência no Rio de Janeiro, em São Paulo, Porto Alegre e voa alto na Globo

Ricardo Pereira

Desde que estreou em uma produção brasileira, protagonizando a novela ‘Como uma Onda’, do escritor Walther Negrão, com direção geral de Dennis Carvalho e Mauro Mendonça Filho, em 2004, Ricardo Pereira ganhou grande identificação com o país. Hoje até brinca sobre o fato de os filhos serem brasileiros: “Eles vão ter mais chances de ganhar uma Copa do Mundo”.

Foto: Ricardo Pereira e Lucas Gutierrez // Crédito da foto: Globo/Divulgação

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.