Festeja Brasil em Brasília – Globo grava especial de fim de ano

0

Festeja Brasil em Brasília – Especial de fim de ano terá apresentações de Marília Mendonça, Michel Teló, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Felipe Araújo e Yasmin Santos

Festeja Brasil em Brasília
FOTO Fábio Rocha

Festeja Brasil em Brasília

A música sertaneja tomou conta do estádio Mané Garrincha, em Brasília,neste sábado, dia 12 de outubro, com a gravação do Festeja Brasil, especial de fim de ano da Globo. Com um público de mais de 20 mil pessoas, a atração contou com a presença de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Michel Teló, Felipe Araújo e Yasmin Santos. Na lista de músicas, sucessos como ‘Todo Mundo Vai Sofrer’, de Marília Mendonça, ‘Ferida Curada’, de Zé Neto & Cristiano, ‘Reflexo’, na voz de Maiara & Maraisa. Michel Teló levou para o palco o ‘Churrasco doTeló’.

LEIA TAMBÉM

Audiência prévia: POR AMOR registra maior média do ‘Vale a Pena Ver de Novo’ em dez anos

Depoimentos

“Foi bom demais! Brasilia sempre nos recebe da melhor maneira”, contou Zé Neto. “A gente já é de casa no Festeja, mas é sempre muito especial”, completou Cristiano. O show de Maiara & Maraísa também emocionou o público. “Essa galera de Brasília é maravilhosa, cantou todas as músicas com a gente”, destacou Maiara. “A vibração dessa turma, nunca vi nada igual”, completou Teló. 

Festeja Brasil

‘Festeja Brasil’ vai ao ar em dezembro, sob direção artística de Raoni Carneiro.

Confira galeria de fotos por Fábio Rocha:

Brasil em BrasíliaBrasil em Brasilia

Legendas das fotos em sentido horário: Marília Mendonça, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa e Zé Neto & Cristiano

LEIA TAMBÉM

‘Amor de Mãe’: “Thelma tem uma necessidade muito grande de prepará-lo para a vida.”, Adriana Esteves

Thelma (Adriana Esteves) é viúva há mais de 20 anos e desde então vive exclusivamente para o filho, Danilo (Chay Suede), mesmo ele já sendo um adulto. Quando Danilo era pequeno, Thelma viu sua casa pegar fogo com o marido e o filho dentro. Ela se arriscou em meio às chamas e conseguiu salvar o menino. Por todos esses acontecimentos, acabou se transformando em uma mãe superprotetora.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.