Josiane se alia ao vizinho William, um hacker, para se livrar dos crimes

0

Josiane pede ao vizinho William que delete definitivamente os arquivos do celular de Fabiana

Josiane se alia ao vizinho William, um hacker, para se livrar dos assassinatos
foto Estevam Avellar

Em ‘A Dona do Pedaço’, o cerco está se fechando contra Josiane (Agatha Moreira). Sua avó Evelina (Nivea Maria) acredita que a neta é a verdadeira responsável pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e alerta Maria da Paz (Juliana Paes), sobre a possibilidade. Mas como uma boa Ramirez, Evelina deixa claro para a neta que vai defendê-la diante da justiça, mesmo que precise mentir, afinal, passou a vida fazendo isso pela família.

Vizinho William

Josiane, então, decide prejudicar ainda mais Régis (Reynaldo Gianecchini) para sair da mira dos policiais. Carmelinda (Elizângela) apresenta a ela o vizinho William (Bruno Gissoni), um hacker, e a jovem pede que ele publique uma notícia falsa na internet, em que o playboy é apontado como o principal suspeito nos assassinatos. A notícia se espalha com rapidez pelas redes e não deixa suspeita de que Josiane é a verdadeira responsável pela matéria.

LEIA TAMBÉM

Alberto recita ‘Receita de Ano Novo’ para Paloma em ‘Bom Sucesso’

Vídeo de Jardel

No entanto, William exige o pagamento pelos serviços prestados, mas como perdeu toda a fortuna, ela decide ceder às investidas do rapaz. O relacionamento entre eles evolui, Téo (Rainer Cadete) desconfia ao encontrá-los juntos, mas Josiane despista o namorado. E para se livrar de vez do vídeo que prova o crime contra Jardel, ela pede que William delete definitivamente os arquivos do celular de Fabiana (Nathalia Dill).

A Dona do Pedaço

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 22. A novela  A DONA DO PEDAÇO é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.  

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.