‘Malhação Toda Forma de Amar’ bate recorde de audiência da temporada 2019 e voa alto na Globo

0

Malhação Toda Forma de Amar bate recorde de audiência da temporada 2019 e voa alto na Globo

temporada 2019
arte TV a Bordo

Malhação Toda Forma de Amar bate recorde de audiência da temporada 2019

A novela Malhação Toda Forma de Amar, segundo números de São Paulo, registrou 23 pontos de média e 38% de participação, o que representa a maior audiência desde 3 de julho de 2018, quando ‘Vidas Brasileiras’ marcou 23 pontos, com 34% de participação. Esses índices representam o recorde da soap opera escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo, em 2019.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 46 mil domicílios na capital fluminense. 

LEIA TAMBÉM

Palácio do Catete recebe imprensa para lançamento de ‘Filhos da Pátria’

Uma das principais locações externas da segunda temporada de ‘Filhos da Pátria’, o Palácio do Catete foi cenário também para o evento de lançamento da série, na manhã desta segunda-feira, dia 23. Para a imprensa, a ação começou com uma visita guiada pelo Museu da República, seguida pela apresentação do primeiro episódio desta temporada. O local, um monumento de grande importância histórica, arquitetônica e artística, erguido no Rio de Janeiro quando a cidade era Capital Imperial tornou-se, na época, símbolo de poder econômico e palco de intensas articulações políticas. 

Palácio do Catete

No período em que a história de ‘Filhos da Pátria’ é contada, o Palácio Catete era a sede do Governo Federal. “A gente sabe como locações como essa, principalmente numa obra de época, influenciam no resultado artístico”, fala Felipe Joffily, diretor artístico de ‘Filhos da Pátria. O autor Bruno Mazzeo complementa, destacando o conceito da obra: “‘Filhos da Pátria’ fala sobre o cotidiano daquele período, do dia-a-dia de pessoas comuns que viveram na década de 1930. 

CONTINUE LENDO 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.