Natasha Olivier está de volta na pele de Lavinia Vlasak em ‘Bom Sucesso’

0

A famosa modelo Natasha Olivier vai se aventurar pelo universo dos livros

Natasha Olivier está de volta na pele de Lavinia Vlasak
foto Paulo Belote

A famosa modelo Natasha Olivier vai se aventurar pelo universo dos livros. Lavinia Vlasak volta a interpretar a personagem que esteve no ar em ‘Totalmente Demais’, em 2015, agora em ‘Bom Sucesso’, ambas dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm e do diretor Luiz Henrique Rios. Na atual trama das sete, Natasha é a nova aposta da editora Prado Monteiro. Ela trabalha com consultoria de moda e vai escrever sobre moda sustentável e novos estilistas. Além disso, também vai se envolver amorosamente com Marcos (Romulo Estrela).

LEIA TAMBÉM

‘Éramos Seis’: tia Emília exige a presença das sobrinhas

Natasha Olivier – Lavinia Vlasak

Nos bastidores de gravação, Lavinia se mostrou ansiosa para dar vida ao papel mais uma vez. “O grande desafio de voltar a interpretar uma personagem é retomar os trejeitos dela. É preciso lembrar o que aquele personagem foi e trazer a mesma embocadura. Minha expectativa é agradar ao público”, diz. Circulando pelo núcleo da família Prado Monteiro, a atriz contracena novamente com um antigo colega de cena: Antonio Fagundes. Em 1996, ela deu vida à Lia, filha do personagem Bruno Mezenga, vivido por ator, em ‘O Rei do Gado’. “Quando comecei, tinha 19 anos, hoje tenho 43. Reencontrar o Fagundes agora me fez pensar em todo o caminho que fiz até aqui. Sou casada há 18 anos, tenho dois filhos, uma história. Foi como olhar para trás, para os lados, para frente e ver como a vida foi boa para mim”, reflete.

Bom Sucesso

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 10 de outubro.  ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.