Novela Jesus é finalista do Prêmio Produ Awards 2019

0

Novela Jesus é finalista na categoria Telenovela e reality Dancing Brasil concorre na categoria Abertura / Títulos de Programa

novela JESUS é finalista
foto Edu Moraes

Nesta quarta-feira, dia 16/10, foram anunciados os finalistas do Prêmio PRODU  Awards 2019, uma das mais importantes premiações da televisão da América Latina e Estados Unidos, que acontecerá durante o MIPCancun deste ano. Foram avaliadas séries, superséries, novelas, webséries, o trabalho de produtores, diretores, atores e atrizes, além de campanhas publicitárias e outras subcategorias.

Novela Jesus é finalista

A novela Jesus é finalista na categoria Telenovela e concorre ao prêmio de melhor novela da América Latina e Estados Unidos. A trama, escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, disputa o troféu com uma novela da Televisa, Univisión, do México; uma produção da Pol-ka Producciones/El Trece, da Argentina e duas da Telemundo Global Studios, dos Estados Unidos.

Dancing Brasil

E o reality Dancing Brasil também está na final mas na categoria Abertura / Títulos de Programa. Comandado por Xuxa Meneghel, o programa concorre com produções da Caracol TV/Netflix, Telemundo International Studios, Pampa Films y Buena Vista Original Productions e Telemundo Global Studios y Argos Comunicación.

A cerimônia de premiação dos vencedores acontecerá no dia 21 de novembro no MIPCancun.

LEIA TAMBÉM

Fat Camila Rodrigues – atriz se transforma para gravação em ‘Topíssima’

Reconhece a pessoa nesta foto? É a atriz Camila Rodrigues, a Sophia de Topíssima. Na trama da Record TV a personagem fica perdida na mata depois de sobreviver a um acidente de helicóptero. Faminta, sem ter o que comer, Sophia tem um pesadelo em que está obesa e come tanto até explodir. Para gravar as cenas do pesadelo de Sophia, previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, dia 18, Camila Rodrigues precisou passar por um processo de caracterização de mais de três horas com a equipe de Vavá Torres.

Sonho

Sophia foi colocada em uma camisa de força por ordens de sua mãe Lara (Cristiana Oliveira). Ela embarca no mesmo helicóptero de Antonio (Felipe Cunha) para ser internada compulsoriamente em uma clínica em São Paulo. Durante a viagem a aeronave acaba tendo problemas e sofre uma queda na mata fechada. O casal de protagonistas e o enfermeiro (Claudio Amado) sobrevivem ao acidente e ficam perdidos na floresta. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.