‘Poder em Foco’: ministro Dias Toffoli é o entrevistado do novo programa

0

Programa exibe entrevista reveladora do ministro Dias Toffoli

MINISTRO DIAS TOFFOLI
foto divulgação SBT

presidente do Supremo Tribunal Federalministro Dias Toffoli, registrado como José Antônio Dias Toffoli, é o convidado da estreia do novo Poder em Foco, programa do SBT com a apresentação do jornalista Fernando Rodrigues.

Ministro Dias Toffoli

A entrevista vai ao ar neste domingo06 de outubro, logo após o Programa Silvio Santos. Num momento em que todo o Brasil está atento ao impacto das decisões da suprema corte, Toffoli fala sobre os julgamentos que anularam sentenças da Lava Jato, sobre a situação do ex-presidente Luís Inácio da Silva, Lula, e informa que julgará, ainda neste ano, o caso das prisões após condenação em segunda instância. O mais jovem presidente da história do Supremo Tribunal Federal – STF – também ressalta a importância do combate à corrupção e às fake news e da tentativa do Congresso de instalar a Comissão Parlamentar de Inquérito da Lava Toga, para investigar a ação de magistrados. O ministro Dias Toffoli faz, ainda, um balanço de sua atuação como presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, o CNJ.

Poder em Foco

O programa Poder em Foco tem uma hora de duração e é uma parceria editorial do SBT com o jornal digital Poder 360. 

LEIA TAMBÉM

Vice-liderança de audiência: Sistema Brasileiro de Televisão está à frente da Record TV há 30 meses

No último mês de setembro o Sistema Brasileiro de Televisão completou 30 meses seguidos na segunda colocação do ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média das 24 horas, a emissora acumulou 6,3 pontos. Índice 29% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária marcou 5 pontos de média e segue atrás do Sistema Brasileiro de Televisão desde abril de 2017.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.