SPORTV2 abre temporada NBA 2019 com duas partidas

0

NBA 2019 rainha Hortência comenta a estreia do atual campeão, Toronto Raptors

NBA 2019
foto reprodução

A bola laranja da principal liga de basquete do planeta volta a subir a partir de terça-feira, dia 22. E o SporTV2 transmite com exclusividade os dois primeiros jogos da temporada 2019/2020 da NBA, incluindo a estreia do atual campeão, Toronto Raptors, que recebe o New Orleans Pelicans. Na sequência, tem o clássico de Los Angeles entre Lakers e Clippers.

Toronto Raptors x New Orleans Pelicans

A transmissão começa às 20h30 (de Brasília), com a tradicional entrega dos anéis aos históricos campeões da última temporada. Às 21h, começa a partida entre Raptors e Pelicans, com narração de Roby Porto e comentários de dois jogadores que fizeram história no basquete brasileiro: a Rainha Hortência, campeã mundial em 1994 e prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta-96, e Marcelinho Machado, três vezes campeão dos Jogos Pan-Americanos, em 1999, 2003 e 2007. “O basquete tem uma coisa especial, a definição no segundo final. Outros esportes têm situações dramáticas, mas no basquete acontece isso com mais frequência, com muitas reviravoltas. Nossa equipe está ainda mais em sintonia e teremos uma transmissão bem interativa”, promete Roby Porto.

LEIA TAMBÉM

Esporte Espetacular’ promove encontro entre Cebolinha e Gabigol

Lakers x Clippers

Já o clássico de Los Angeles, marcado para 23h30, promete fortes emoções. O jogo deve marcar a estreia de Kawhi Leonard, melhor jogador das finais da temporada passada, e Paul George pelo Clippers. Do outro lado, ninguém menos do que LeBron James, um dos principais jogadores de basquete de todos os tempos, que desta vez terá a companhia do gigante Anthony Davis, principal reforço da franquia para esta temporada. Para contar essa história, a transmissão tem comando de Luiz Carlos Jr. e comentários de Marcelinho Machado e Rodrigo Alves.

Quinta temporada

Esta é a quinta temporada da NBA com transmissão do SporTV – serão, no mínimo, dois jogos por semana e a exclusividade dos playoffs da Conferência Oeste. No Globoesporte.com, o podcast  “2 Pontos”, com Rodrigo Alves e Raphael Roque, aborda todos os detalhes do dia a dia da liga. O site também fará a cobertura do All Star Game, que reúne os melhores jogadores do torneio em um fim de semana especial, em fevereiro de 2020.

NBA 2019

A temporada regular da NBA vai até o dia 15 de abril de 2020. No total, são 30 equipes na disputa, sendo 15 na Conferência Leste e outras 15 na Conferência Oeste. Os oito melhores de cada lado avançam para os playoffs, que começarão em 18 de abril.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.