‘The Noite’, com Danilo Gentili, abre vantagem de 46 % sobre a Globo, conquista liderança de audiência e voa alto no SBT

0

‘The Noite’, com Danilo Gentili, abre vantagem de 46 % sobre a Globo, conquista liderança de audiência e voa alto no SBT

46 % de vantagem
arte TV a Bordo

‘The Noite’, com Danilo Gentili, abre vantagem de 46 % sobre a Globo e conquista liderança de audiência

Nesta madrugada, 9 de outubro, o programa ‘The Noite – com Danilo Gentili’ mais uma vez incomodou a Globo e conquistou o primeiro lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. Na média geral, da 1h às 02h04, o “The Noite” marcou 7 pontos de média, 28% de share e 10,5 pontos de pico, o que representa um índice 46 % superior ao registrado pela Vênus Platinada, que na mesma faixa horária marcou 4,8 pontos de média com a exibição do CONVERSA COM BIAL e a série FLASH.

Operação Mesquita 

Impulsionado pelos índices do THE NOITE, o programa OPERAÇÃO MESQUITA, exibido na sequência,  das 2h04 às 02h43, marcou 4,7 pontos de média, 25% de share e 6 pontos de pico, contra 4 pontos de média da Globo, e manteve o primeiro lugar para o SBT. 

LEIA TAMBÉM

Vice-liderança de audiência: Sistema Brasileiro de Televisão está à frente da Record TV há 30 meses

No último mês de setembro o SBT completou 30 meses seguidos na segunda colocação do ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Na média das 24 horas, a emissora acumulou 6,3 pontos. Índice 29% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária marcou 5 pontos de média e segue atrás do SBT desde abril de 2017.

Ainda considerando a média das 24 horas, na Grande São Paulo, o SBT se manteve estável em relação ao mês de setembro de 2018, quando assinalou 6,3 pontos de média. A Record TV, em terceiro lugar, em contrapartida, perdeu 7% em audiência no mesmo período de comparação – de setembro de 2018 para setembro de 2019. Caiu de 5,4 para 5.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.