‘A Praça é Nossa’ celebra incrível marca de 1.600 programas no ar!

0

1.600 programas no ar! Humorístico do SBT é exibido desde maio de 1987

1.600 PROGRAMAS NO AR
foto Lourival Ribeiro

A Praça é Nossa” comemora a marca de incríveis 1.600 programas nesta quinta-feira, 21 de novembro. A atração, que estreou na emissora em 07 de maio de 1987, celebra não apenas este número, mas também os excelentes índices que lhe garantem a vice-liderança isolada e a liderança em incontáveis vezes ao longo de sua trajetória. 

1.600 programas

Carlos Alberto de Nóbrega fez questão de agradecer ao público por acompanha-los, possibilitando a comemoração. Antes de eu assistir o Danilo (Gentili), quero agradecer ao povo brasileiro, porque nós acabamos de gravar e colocar no ar agora o programa 1.600. Muito, muito, muito obrigado, Brasil, declara o apresentador dono do banco mais famoso da televisão brasileira. No humorístico desta quinta o telespectador poderá conferir os quadros “Paulinho Gogó”, “Sangue”, “A Ciumenta”, “Malandros”, “Da Pena”, “Os Milionários”, “Matheus Ceará”, “Porpetone”, “El Curandeiro”, “João Plenário”, “Sensuellen”, “O Bêbado” e muito mais.

LEIA TAMBÉM

SBT fecha como vice-líder absoluto pelo sétimo mês seguido

A Praça é Nossa

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.

Audiência

O programa humorístico do SBT apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega vem alcançando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Apenas em setembro, a atração alcançou 34 milhões de telespectadores e garantiu a segunda colocação tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo.

No PNT, “A Praça” marcou 7,5 pontos na média mensal e conquistou a segunda colocação com 2,2 vezes a audiência da Record TV, que na mesma faixa horária e período de comparação, ficou com apenas 3,4 pontos de média.

Na Grande São Paulo, o humorístico marcou 9,1 pontos de média e garantiu a vice-liderançaÍndice 270% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária e período de comparação registrou 3,4 pontos de média.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.