‘Acelerados’: Charles Leclerc arma surpresa para Marcelo Maranello

0

Programa Acelerados arma surpresa com Charles Leclerc para “superfã” de corridas neste domingo, 24 de novembro

Charles Leclerc
foto reprodução

No programa Acelerados deste domingo, 24 de novembro, o superfã de corridas Marcelo Alves, conhecido como “Marcelo Maranello” – apelido que homenageia a cidade-natal da Ferrari, escuderia pela qual se confessa um “fanático” – viveu um dia inesquecível. Marcelo imaginava estar encontrando uma equipe de produção que o avaliaria como possível candidato para conhecer o piloto-sensação da Ferrari na temporada 2019, Charles Leclerc, durante o final de semana do Grande Prêmio do Brasil em Interlagos. O fã foi surpreendido em um posto Shell da Marginal Pinheiros pelo próprio Leclerc em parceria com os apresentadores do Acelerados, Cassio Cortes e Gerson Campos.

LEIA TAMBÉM

‘A Praça é Nossa’ celebra incrível marca de 1.600 programas no ar!

Charles Leclerc

Maranello então “assumiu o papel” dos dois jornalistas e entrevistou o piloto monegasco em um bate-papo de aproximadamente 30 minutos, enquanto Leclerc dirigia pelo trânsito de São Paulo. Foi a maior experiência da minha vida”, confessou. “O Leclerc é um futuro campeão mundial e foi uma honra para mim apresentar um pouquinho de São Paulo para ele”.

LEIA TAMBÉM

‘Cúmplices de Um Resgate’ abre 82 % de vantagem sobre Record TV em pleno horário nobre

Acelerados e Marca Shell

É o segundo ano consecutivo em que a marca Shell e o Acelerados criam uma ação original na semana do GP Brasil. Ano passado, o tetracampeão Sebastian Vettel surpreendeu Cassio e Gerson em um posto Shell e desafiou a dupla de apresentadores para um desafio de Voltas Rápidas a bordo de uma Ferrari 458 no Autódromo Velo Città, local onde acontecem a maioria das gravações do programa.

Acelerados

A matéria com o resultado da ação vai ao ar no programa Acelerados deste domingo, 24 de novembro, às 07h30

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.