Audiência outubro SBT fecha à frente da Record TV com 30% de vantagem

0

Audiência outubro SBT consolida a segunda colocação em São Paulo e Record TV crava a pior audiência mensal do ano

audiência outubro
foto reprodução

No último mês de outubro o SBT alcançou 15,9 milhões de telespectadores e completou trinta e um meses consecutivos na segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. A emissora é vice-líder desde abril de 2017.

LEIA TAMBÉM

Frente a Frente’: primeira eliminação gera tensão entre famílias

Audiência outubro SBT

Na média das 24 horas, acumulou 6,2 pontos. Índice 30% superior ao registrado pela Record TV, que ficou no terceiro lugar, que no mesmo período e faixa horária marcou apenas 4,8 pontos de média, a pior do ano. Em relação ao mês de outubro de 2018, ainda na Grande São Paulo, a emissora terceira colocada apresentou queda de 17%, a maior entre todas as emissoras. Caiu de 5,9 de média para 4,8.

Média manhã

Na média manhã, das 6h às 12h, o SBT marcou 5,5 pontos de média contra apenas 3,5 da terceira colocada, conquistando a vice 57% de vantagem.

Média tarde

Na média tarde, das 12h às 18h, a emissora concorrente registrou queda de 7% em relação ao mês de setembro e a diferença para o SBT caiu para apenas 1 décimo. Nessa faixa, em outubro, o SBT marcou 6,7 pontos de média contra 6,8.

Horário nobre

No horário nobre, das 18h às 24h, considerado o mais valioso para o mercado publicitário, o SBT completou, em outubro, seis meses consecutivos na vice ao registrar 8,1 pontos de média. A terceira colocada, mesmo com a estreia de um reality rural, ficou atrás com 7,8 pontos de média.

Média madrugada

Na madrugada, das 24h às 6h, o SBT segue na vice-liderança com ampla vantagem. Em outubro, cravou 4,5 pontos contra apenas marcou 1,2 da terceira colocada.

Em São Paulo, 1 ponto de audiência é equivalente a 1% dos domicílios com TV, ou seja, 73.015.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.