‘Bake Off Brasil’: prova criativa é inspirada na natureza selvagem

0

O desafio da natureza selvagem será feito em duplas e agita o ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’ neste sábado (09)

NATUREZA SELVAGEM
foto Zé Paulo Cardeal

Um desafio selvagem espera os confeiteiros do “Bake Off Brasil” neste sábado, 09 de novembro. A apresentadora Nadja Haddad anuncia que o preparo da prova criativa será “um bolo inspirado na natureza selvagem“. Como referência, a jurada e chef confeiteira Beca Milano traz um “Bolo Savana“, com todos os detalhes inspirados na paisagem característica do continente africano.

Natureza selvagem

O jurado e padeiro Olivier Anquier então anuncia:estou a fim de mudar um pouco as regras. Hoje vocês vão trabalhar com um bolo de quatro andares. Para apimentar ainda mais, Beca completa: na cozinha é muito importante versatilidade, saber improvisar, conhecer as técnicas e ter boa comunicação. Hoje a prova será em dupla.Não será o pedaço de um e o pedaço de outro. Vamos avaliar um único bolo, ressalta Olivier.Vocês terão duas horas. Por isso é importante saber conversar, ouvir e estabelecer parcerias, finaliza Nadja.

LEIA TAMBÉM

MC Lozin, MC Ig e MC WM participam do FUNKEIRINHOS

Prova técnica

A prova técnica do dia também terá muitas surpresas e uma aula especial de Beca, que colocará a mão na massa para ensinar aos confeiteiros uma autêntica receita de apfelstrudel com creme inglês.

Bake Off Brasil – Mão na Massa

“Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. No Discovery Home & Health vai ao ar às sextas, 22h35, com reexibição aos domingos, às 18h.

Você Sabia?

Audiência outubro SBT fecha à frente da Record TV com 30% de vantagem

No último mês de outubro o SBT alcançou 15,9 milhões de telespectadores e completou trinta e um meses consecutivos na segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. A emissora é vice-líder desde abril de 2017.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.