Cabrini exibe doc ‘Dançando nas Nuvens’ sobre Rafinha Viscardi

0

Conexão Repórter mostra a trajetória da coreógrafa Rafinha Viscardi

Rafinha Viscardi
foto divulgação SBT

Conexão Repórter desta segunda, 11 de novembro, traz o documentário “Dançando nas Nuvens“. Roberto Cabrini entrevista Rafinha Viscardi e conta uma história de superação através da dança.

Rafinha Viscardi

Dona de um arsenal de ritmos e habilidades, a coreógrafa de 35 anos é reconhecida mundialmente e revela uma vida pautada pela música. Responsável por descobrir e desenvolver talentos, ela também organiza números musicais em alguns dos mais importantes programas da TV brasileira.

Viscardi
foto divulgação SBT

Trajetória

O jornalístico resgata suas origens, da infância pobre em Campinas ao estrelado, passando por personagens que a apoiaram para vencer barreiras. Cabrini conversa com seus pais, com a professora que ensinou seus primeiros passos e retrata como a dança é mais que seu meio de sobrevivência. Atualmente comandando um grupo de pelo menos 30 bailarinas, ela abre sua rotina para que o programa a acompanhe durante semanas, registrando a rotina intensa de ensaios, cabelo, maquiagens e gravações.

Deficiência visual

Em um desafio proposto pelo jornalista, ela ainda terá que fazer parte de um grupo de bailarinas com deficiência visual, mostrando que a professora pode voltar a ser uma aluna aplicada.

Conexão Repórter

O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h45, logo após o Programa do Ratinho.

Você sabia?

SBT fecha como vice-líder absoluto pelo sétimo mês seguido

No último mês de outubro, o SBT completou, pelo sétimo mês seguido, a segunda colocação do ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional da Televisão), posição que ocupa desde abril deste ano.

Sétimo mês seguido

Na média das 24 horas, a emissora acumulou 5,2 pontos, o que representa um índice 14% superior ao registrado pela Record TV, que no mesmo período e faixa horária marcou 4,6 pontos de média – o pior índice dos últimos 22 meses. A emissora do bispo Edir Macedo não registrava uma média tão baixa desde janeiro de 2018.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.