Danilo Gentili bate um papo com Alexandre Porpetone

0

Além do papo com Alexandre Porpetone, o programa ainda recebe Juan Marcus e Vinicius nesta quinta

com Alexandre Porpetone
foto Gabriel Cardoso

Danilo Gentili recebe Alexandre Porpetone em seu sofá nesta quinta-feira, 21. Em cartaz com o espetáculo “La Pergunta?”, o humorista fala sobre suas quase 180 imitações e recorda as primeiras da carreira:acho que foi o Maguila e o Maluf. Não fazia o Silvio porque muitos já faziam”.

Papo com Alexandre Porpetone

Ele recorda que quis ingressar na área artística após ouvir outros comediantes no rádio e viu nisso uma oportunidade. Gostava de ouvir e comecei a gravar (as próprias imitações) em K7. Ficava ligando na rádio e perturbando, levando as fitinhas de rádio em rádio”, conta.

A Praça é Nossa

Atualmente no “A Praça é Nossa” e também no “Programa Silvio Santos”, ele fala sobre seu canal no YouTube e relembra o início na televisão:comecei na RedeTV! com o Avallone. Depois fiz com o Vanucci o ‘Bola na Rede’. O Cajuru tinha um programa aqui no SBT e me chamou”. O convidado faz ainda algumas de suas imitações mais famosas durante a entrevista, tais como Teves e Dr. Rey.

foto Gabriel Cardoso

Juan Marcus e Vinicius

E mais: a dupla Juan Marcus e Vinicius se apresenta na atração e agita a plateia com o hit “Cortesia”.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

VOCÊ SABIA?

‘A Praça é Nossa’ celebra incrível marca de 1.600 programas no ar!

A Praça é Nossa” comemora a marca de incríveis 1.600 programas nesta quinta-feira, 21 de novembro. A atração, que estreou na emissora em 07 de maio de 1987, celebra não apenas este número, mas também os excelentes índices que lhe garantem a vice-liderança isolada e a liderança em incontáveis vezes ao longo de sua trajetória. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.