Danilo Gentili bate um papo com Daniel no ‘The Noite’

0

Papo com Daniel – “Tenho uma inveja boa”, sobre sertanejos universitários no The Noite desta quarta

papo com Daniel
foto Gabriel Cardoso

Daniel é o entrevistado de Danilo Gentili no The Noite desta quarta (13). Atualmente com o show “Versões de Mim“, ele fala sobre seus 36 anos de carreira e as novas canções que lançou recentemente. Sobre “Casava de Novo“, comenta: essa canção me fez satisfazer o desejo que eu tinha de renovar os votos com a Aline. Quando é bom a gente quer casar de novo e com a mesma pessoa“. Questionado se não sente inveja dos chamados “sertanejos universitários” que cantam sobre curtição, responde: tenho uma inveja boa. Mas não que eu me enquadre. Nunca fui muito de balada, mas gosto dessa coisa animada“.

Papo com Daniel

A respeito de um filme que conte sua história, declara:já surgiu convite. Não sei, de repente futuramente. Um cara que me identifico como ator (para interpretá-lo) é o Tony Ramos. Recordando a parceria com João Paulo, relembra o início: teve uma fase em que fizemos muito circo e às vezes não tinha público… Fazia passeata, eu dirigindo ônibus e o João Paulo soltando rojão. Daniel diz que só pensou em desistir de cantar quando João faleceu e afirma:tinha certeza que tinha acabado. 40 dias após fui no Olympia cantar sozinho. Não sei até hoje como eu tive forças para realizar esse showFui aos trancos e barrancos“.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Você Sabia?

SBT fecha como vice-líder absoluto pelo sétimo mês seguido

No último mês de outubro, o Sistema Brasileiro de Televisão completou, pelo sétimo mês seguido, a segunda colocação do ranking geral das audiências no PNT (Painel Nacional da Televisão), posição que ocupa desde abril deste ano.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.