Danilo Gentili bate um papo com Patrick Maia no ‘The Noite’

0

Papo com Patrick Maia – comediante fala sobre novos projetos no The Noite desta quinta (07)

Danilo Gentili bate um papo com Patrick Maia no 'The Noite'
foto Gabriel Cardoso

Papo com Patrick Maia

O comediante Patrick Maia é o convidado desta quinta-feira, 07 de novembro, no The Noite. Acompanhado de seu simpático cãozinho Fog, ele conversa com Danilo Gentili sobre o novo show “Ornitorrinco”. Tento fazer um show novo por ano ou a cada um ano e meio, afirma.

Ornitorrinco e visual

Questionado sobre o nome do espetáculo, explica:porque ornitorrinco é um bicho que não combina com nada e tá meio que tudo junto. Estou tentando juntar um monte de ideias que antes pareciam desconexas”. A respeito de comentários sobre seu visual, declara:não ligo para as críticas, porque é tudo parte de um personagem que estou tentando construir. A roupa que eu escolho, o óculos, o cabelo que nem é meu na verdade”.

Entendeu ou quer que eu desenhe?

Finalizando a segunda edição do livro Entendeu ou quer que eu desenhe?, ele traz amostras de algumas ilustrações e piadas feitas por ele, recordando também os tempos em que trabalhou com publicidade. Larguei pela comédia, mas gostava muito de fazer slogan, comenta. Patrick fala ainda sobre os shows que fará na Austrália em novembro e seu clube de comédia, além de fazer uma pequena apresentação musical ao fim da entrevista.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no Sistema Brasileiro de Televisão, com reprise aos sábados.

VOCÊ SABIA?

Audiência outubro SBT fecha à frente da Record TV com 30% de vantagem

No último mês de outubro o Sistema Brasileiro de Televisão alcançou 15,9 milhões de telespectadores e completou trinta e um meses consecutivos na segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. A emissora é vice-líder desde abril de 2017.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.