‘Éramos Seis’: Carlos e Mabel se beijam

0

Carlos e Mabel se beijam

Carlos e Mabel se beijam
foto Cesar Alves

Incentivado pelo amigo Marcelo (Guilherme Ferraz), Carlos (Danilo Mesquita) resolve dar uma chance à vida amorosa, que parou no tempo desde a partida de Inês (Carol Macedo), dez anos atrás. No Clube Inglês, conhece Mabel (Carla Nunes) na aula de dança. Embora seja péssimo no foxtrote, a convida para dançar após ficar encantado por sua beleza. A dança não é das melhores, mas os dois se divertem mesmo assim.

No dia seguinte, Carlos conversa com Afonso (Cássio Gabus Mendes), que fica feliz pelo rapaz, por ter conseguido seguir em frente, mas triste por entender que está na hora dele mesmo deixar de ter esperança de um dia reencontrar Inês.

Carlos e Mabel

Em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira, Carlos e Mabel se encontram mais uma vez no clube e, depois de conversarem sobre as primeiras impressões que tiveram um do outro, se beijam.

Éramos Seis

‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Antonio Calloni, Ricardo Pereira, Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, Eduardo Sterblitch, Nicolas Prattes, Ellen Rocche, entre outros.

VEM AÍ

‘Amor de Mãe’ é lançada em meio a histórias de afeto e muita emoção

A Globo reuniu nesta terça-feira, dia 5 de novembro, elenco, autores, diretores e imprensa para lançamento da sua próxima novela das 21h, AMOR DE MÃE, no Aqwa Corporate, Rio de Janeiro. Com vista privilegiada da Baía da Guanabara, do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar, o evento ainda contou com pocket show de Gal Costa, que está presente na trilha sonora da trama.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.