‘Éramos Seis’: Júlio não vai ao casamento de Assad e Karine

0

Casamento de Assad e Karine – Júlio tem grave crise de estômago e precisa ser internado

 Assad e Karine
foto Raquel Cunha

Poucas horas antes do casamento de Assad (Werner Schünemann) e Karine (Mayana Neiva), Júlio (Antonio Calloni) tem uma dor crônica no estômago que o impede de sair casa. Lola (Gloria Pires) e Carlos (Danilo Mesquita) o acodem e, para não fazer desfeita com o patrão, Júlio pede que Isabel (Giullia Buscacio) e Julinho (André Luiz Frambach) compareçam à festa representando a família.

Úlcera

Carlos, que é estudante de medicina, chama um de seus professores para examinar seu pai. O médico diz a Carlos e Lola que ele tem uma úlcera e precisa ser levado às pressas para o hospital.

LEIA TAMBÉM

Betto Marque: “O Tonho é um cara que só quer espalhar o bem.’

Casamento de Assad e Karine

Enquanto isso, no casamento, Julinho é surpreendido com o anúncio de Assad sobre um bônus para seu pai, pela dedicação de tantos anos aos seus negócios. A ideia da premiação foi de Karine, para que o noivo ficasse bem visto entre os amigos. Ele recebe dois mil contos de réis, justamente a quantia que falta para que a família Lemos consiga quitar a dívida da casa.

Cirurgia de emergência

Mas não é tempo de celebração. Após chegar ao hospital, Lola descobre que o diagnóstico de seu marido é ainda mais grave. Uma úlcera com possibilidade de perfuração do trato digestivo e risco de infecção. Precisa fazer uma cirurgia de emergência.

Éramos Seis

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Ricardo Pereira, Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, Eduardo Sterblitch, Susana Vieira, Walderez de Barros, Ellen Rocche, entre outros.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.