‘Famílias Frente a Frente’ recebe dupla César Menotti e Fabiano

0

Famílias preparam o frango caipira preferido da dupla César Menotti e Fabiano

DUPLA CÉSAR MENOTTI E FABIANO
foto Jimmy Andrade

No Famílias Frente a Frente desta sexta-feira, 15 de novembroTiago Abravanel recebe os convidados e cantores da dupla César Menotti e Fabiano. Os sertanejos vêm ao programa e escolhem o primeiro prato que a famílias devem fazer. Uma das receitas preferidas da dupla é o frango caipira. “O frango caipira é um prato que apesar de ser um prato tradicional no interior do país, muita gente não faz”, diz César. Já Fabiano fala da dificuldade e diferenças que o preparo pode apresentar: “é uma prova dificílima para se submeter a um julgamento”. As famílias terão que preparar um frango caipira com acompanhamentos que combinem com esse prato principal. Já a sobremesa, os jurados elegeram um item obrigatório, o doce de leite. Durante uma hora e meia de prova, as famílias brigaram e discordaram sobre ingredientes e modo de preparo, o que resultou no sabor final do frango caipira.

LEIA TAMBÉM

Operação Mesquita vence a Globo na madrugada e voa alto no SBT

Dupla César Menotti e Fabiano

As duas famílias que fizerem os melhores frangos, já estão classificadas para o próximo programa. Já as outras três, irão para a prova de eliminação, com o desafio de reproduzir uma torta de limão. A prova parece fácil, mas Tiago anuncia uma pegadinha. “A prova terá que ser feita em duplas e a cada 15 minutos essas duplas devem ser trocadas”, revela. Massa crua e recheio fora do ponto, marcaram a prova. Ao anunciar o resultado, Tiago se emociona: “quando eu escolhi fazer esse programa, eu não queria fazer só um programa de culinária, eu queria fazer um programa que falasse das relações familiares, que mostrasse, que mesmo na mesma família, nós temos diferenças e que precisamos sim lidar com essas diferenças”. A emoção tomou conta das famílias durante a eliminação.

Confira o perfil das famílias que estão na disputa:

FAMÍLIA ESAKA

Mogi das Cruzes/SP

Cecília, 35 anos, Empresária

Carolina, 36 anos, Youtuber

Marie, 59 anos, Dona de Casa

Elio, 61 anos, Empresário

Os membros da família Esaka têm como especialidade a comida caseira, mas também são bons com a comida japonesa do dia a dia como Shiro Gohan e Missoshiro. Além da paixão por cozinha, a família gosta muito de reality shows e de aparecer.

FAMÍLIA MOKARZEL

Campinas/SP

Isabela, 35 anos, Terapeuta Ocupacional

Fernanda, 32 anos, Relações Públicas

Lilian, 58 anos, Psicóloga

Larissa, 32 anos, Publicitária

A família Mokarzel possui influências da culinária árabe, mas também um pouco da espanhola e italiana. Segundo elas, cada uma possui uma personalidade, mas são as diferenças que enriquecem o grupo. Sempre recebem em casa toda a família em datas comemorativas.

FAMÍLIA SILVA

Batatais/SP

Gabriela, 32 anos, Recreadora

Rosania, 49 anos, Fotógrafa

Nilza, 53 anos, Empresária Imobiliária

Ariane, 34 anos, Microempreendedora

A família Silva é bastante competitiva e se identifica com o estilo de cozinha caipira, do interior de São Paulo. Elas têm a tradição de promover grandes eventos de família onde reúnem cerca de oitenta pessoas. Por essa razão, estão acostumadas a sempre fazer comida em grande quantidade.

FAMÍLIA TOBIAS

Nova Iguaçu/RJ

Marco Antonio, 26 anos, Vendedor

Ana Lúcia, 35 anos, Assistente Social

Odair, 38 anos, Analista de Sistemas e Corretor de Imóveis

Jymmy, 40 anos, Metalúrgico

Desde a infância, os integrantes da família Tobias possuem um laço afetivo com a cozinha, acompanhando os avós, pais e tios com as panelas. Consideram que o churrasco e a feijoada são os pratos que melhor definem essa equipe que se diverte bastante quando está reunida.

FAMÍLIA ZULAR

São Paulo/SP

Stella, 21 anos, Maquiadora

Marie, 79 anos, Voluntária

Natália, 45 anos, Terapeuta Holística

Ady, 48 anos, Hipnoterapeuta

A família Zular, de origem judaica, possui como tradição a culinária marroquina. Todas gostam de cozinhar e nas festas sempre se juntam para preparar os pratos típicos e especiais de cada data. Elas consideram que cozinhar é um ato de amor e que a família é a coisa mais importante do mundo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.