Lucas Lucco lança Sumiu do Mapa no programa ‘SóTocaTop’

0

Além de Lucas Lucco com ” Sumiu do Mapa “, tem ainda Buchecha e Dilsinho no palco do programa deste sábado

SUMIU DO MAPA
foto Fábio Rocha

Os convidados do ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 09, prometem não deixar ninguém parado. Dilsinho, Yasmin Santos, Lucas Lucco e Buchecha sobem ao palco do programa e apresentam as músicas que estão no topo dos rankings das rádios e também na internet. Tudo isso com as irmãs Maiara & Maraisa no comando da maior balada de música da TV brasileira.

Dilsinho

De volta ao programa pela terceira vez nesta temporada, Dilsinho ocupa o primeiro lugar no ranking Artista Rádio Samba com a música “Onze e Pouquinho”. Considerada uma das promessas do sertanejo, a jovem cantora Yasmin Santos sobe ao palco do ‘SóTocaTop’ pela primeira vez e apresenta “Para, Pensa e Volta” no ranking Música Rádio Sertanejo.

LEIA TAMBÉM

A Dona do Pedaço voa alto! Trama de Walcyr Carrasco bate recorde de audiência semanal em São Paulo

Sumiu do Mapa

O convidado TOP da semana é um dos pioneiros do Funk Melody, que surgiu nos anos 90 no Brasil. No palco do ‘SóTocaTop’, Buchecha relembra os sucessos “Conquista”, “Só Love” e “Envolvente”. “Adorei participar do programa novamente. É um palco muito alegre e musical, são apresentações ao vivo e dá uma adrenalina muito gostosa. Só love!”, afirmou o cantor. No quadro Aposta da semana, o cantor Lucas Lucco lança “Sumiu do Mapa”, música que já tem mais de duas milhões de visualizações no clipe oficial na internet.

 playlist da semana: 

·        Dilsinho – “Onze e Pouquinho”

·        Yasmin Santos – “Para, Pensa e Volta”

·        Lucas Lucco – “Sumiu do Mapa”

·        Buchecha – “Conquista”, “Só Love” e “Envolvente” 

SóTocaTop

O ‘SóTocaTop’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Maiara & Maraisa nos episódios atuais. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.