Mano Walter no De Volta ao Passado do ‘Hora do Faro’

0

Mano Walter no De Volta ao Passado com Rodrigo Faro; abre sua mansão, revela rotina de cuidados com a pele e outras curiosidades e visita sua terra natal em Alagoas

Mano Walter no De Volta ao Passado do 'Hora do Faro'
foto Chahestian

Neste domingo, dia 17 de novembro, é a vez de Mano Walter relembrar sua trajetória de sucesso no Hora do Faro, no quadro “De Volta ao Passado”. O cantor abre as portas da sua mansão na cidade de Maceió, em Alagoas, para o apresentador Rodrigo Faro e o público de todo o país.

Mano Walter no DE VOLTA AO PASSADO

Além de mostrar a casa luxuosa, em que mora com sua esposa Débora Silva, Miss Santa Catarina 2018, e que ele mesmo ajudou a projetar, o vaqueiro ainda visita, ao lado de Faro, os locais mais importantes de sua história em um passeio cheio de surpresas emocionantes. Ao casal, que subiu no altar em setembro deste ano, Faro pergunta qual sonho ainda falta realizar: “Rapaz, agora é fazer uns meninos aí. Seis filhos!”, confessou intérprete de “Juramento do Dedinho” com entusiasmo.

LEIA TAMBÉM

Geraldo Luís visita fazenda de RioNegro & Solimões

Depois do tour pela casa, seguem para um cantinho pelo qual Mano Walter é apaixonado: seu haras, onde cria os cavalos que tanto ama. Lá, acontece a primeira surpresa: o artista reencontra o garoto Lammark, o vaqueirinho de Mauriti (CE) que participou do Hora do Faro em 2018 e se considera seu maior fã. Com isso, Faro e Lammark desafiam Mano Walter e Débora a encararem um jogo em que precisam mostrar quem sabe mais sobre o outro. Quem será que ganha a disputa?

Faro descobre curiosidades da vida do casal, incluindo o fato de que Mano Walter pinta quadros e tem uma rotina de cuidados com a pele: “Passo antirruga, faço uns preenchimentos, coloco um botoxzinho na testa…”, entrega sorrindo.

Quebrangulo

Após, Faro convida o artista para voltar a Quebrangulo, no agreste alagoano, cidadezinha onde viveu até o final da adolescência, quando ainda ajudava o pai a levar cavalos de um lado para o outro. No município, Mano Walter retorna ao lugar em que fez o seu primeiro show e a casa onde nasceu e passou a infância, hoje ambos destruídos por uma enchente que castigou a cidade em 2010. O cantor também vai até a escola em que estudou e, em outro momento, reencontra com o seu primeiro parceiro de composições e mostra como registrava as suas canções numa fita cassete. Por fim, Faro promove comoventes encontros entre o Mano e seus pais.

Reencontro de mãe e filha

Aos 28 anos, Jéssica Brandão recentemente descobriu que é adotada. Sua mãe adotiva, já falecida, nunca contou a verdade, mas guardou as pulseiras do hospital que ela e a filha receberam no momento do parto. Ao desconfiar da adoção, com a ajuda da cunhada, Jéssica confrontou seu pai, que acabou lhe revelando a verdade. Jéssica tentou encontrar a mãe biológica, porém não teve sucesso.

Para ajudá-la, o Hora do Faro a trará até os estúdios da Record TV, fazendo com que acredite que contará a sua história para uma possível pauta do jornalismo. Só que Jéssica vai acabar na plateia do programa, sem saber que sua mãe biológica também está lá. O público descobrirá o desfecho desse dramático reencontro no domingo.

Hora do Faro

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.