‘Operação Mesquita’ vence a Globo na madrugada e voa alto no SBT

0

Operação Mesquita vence a Globo na madrugada e voa alto no SBT

Operação Mesquita vence a Globo na madrugada e voa alto no SBT
arte TV a Bordo

Operação Mesquita vence a Globo na madrugada e voa alto no SBT

Voando alto! O programa apresentado por Otávio Mesquita, o OPERAÇÃO MESQUITA, na madrugada de segunda para terça-feira, dia 12 de novembro, conquistou o primeiro lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

O Operação Mesquita, em toda a programação do SBT no decorrer do dia, diga-se de passagem, foi o único programa a superar a Globo.

A atração do SBT, exibido na faixa de horário das 2h09 às 02h48, marcou 3,5 pontos de média, 20,5% de share e 4 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Vênus Platinada assinalou 3,3 pontos de média e a Record TV, em terceiro lugar, quase traço: 0,5 de média.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

Leia também

SBT do Bem e ONG AMPARA lança campanha #FalePorEles

Para dar voz àqueles que não podem falar, o SBT empresta sua força midiática para a causa animal, lançando a campanha #FalePorEles no Dia Mundial dos Animais (04/10). A emissora que sempre teve a família como um de seus pilares, agora usa sua plataforma de responsabilidade social, SBT do Bem, para ampliar este vínculo e sensibilizar a população sobre o abandono e maus-tratos de animais. A criação da campanha é da Giusti Comunicação.

ONG AMPARA

A ideia é convidar as pessoas a emprestarem suas vozes para contar histórias de cães e gatos que sofreram com o abandono e hoje esperam por um novo lar, ou mesmo, superaram o trauma ao encontrar uma nova família.  Com dois filmes para TV e meio digital, mídia OOH e ações de Endomarketing, a campanha traz a história do cachorro Bóris, narrada pela voz de Oscar Filho (Programa da Maisa), e da gatinha Lili, pela voz de Nadja Haddad…

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.