‘Poder em Foco’ recebe ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles

0

Ricardo Salles fala das medidas adotadas para enfrentamento das tragédias ambientais ocorridas este ano no país, entre outros assuntos

Ricardo Salles
foto Sérgio Lima

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, é o convidado do Poder em Foco desta semana. O programa de entrevistas do SBT, em parceria com o jornal digital Poder 360, vai ao ar neste domingo (17), logo após o programa Silvio Santos.

Ricardo Salles

Na conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, Ricardo Salles fala das medidas adotadas para enfrentamento das tragédias ambientais ocorridas este ano no país. O ministro avalia a extensão do vazamento de óleo no litoral brasileiro, os esforços do poder público para mitigar os danos e a importância do trabalho dos voluntários. 

Desmatamento

Durante o bate-papo, Salles destaca números que apontam redução recorde nos índices de desmatamento e defende ações para impulsionar a economia na Amazônia. Ele também ressalta os desafios para enfrentar os problemas ambientais nas grandes cidades. 

Política

Política foi outro tema em pauta na conversa de Ricardo Salles e Fernando Rodrigues. Ele avaliou a suspensão de sua filiação no partido Novo e refletiu sobre o futuro político. 

Poder em Foco

O programa PODER EM FOCO vai ao ar depois do Programa Silvio Santos, de domingo para segunda, por volta da meia-noite.

LEIA TAMBÉM

‘Famílias Frente a Frente’ recebe dupla César Menotti e Fabiano

No Famílias Frente a Frente desta sexta-feira, 15 de novembroTiago Abravanel recebe os convidados e cantores da dupla César Menotti e Fabiano. Os sertanejos vêm ao programa e escolhem o primeiro prato que a famílias devem fazer. Uma das receitas preferidas da dupla é o frango caipira. “O frango caipira é um prato que apesar de ser um prato tradicional no interior do país, muita gente não faz”, diz César. Já Fabiano fala da dificuldade e diferenças que o preparo pode apresentar: “é uma prova dificílima para se submeter a um julgamento”. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.