‘Se Joga’ é líder absoluto de audiência no Rio de Janeiro e no Brasil

0

Audiência no Rio de Janeiro – atração fez Ibope da Globo crescer na faixa de horário

audiência no Rio de Janeiro
foto reprodução

Uma atração para se jogar, literalmente! O programa SE JOGA é exibido nas tardes da Globo e comandado por um trio especial: Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil. O SE JOGA estreou no dia 30 de setembro, depois do ‘Jornal Hoje’, e fechou o seu primeiro mês de exibição com 13 pontos de média e 30% de participação, o que representa um crescimento no Ibope da faixa de horário de um ponto a mais do que nas quatro semanas anteriores, garantindo a liderança absoluta no Rio de Janeiro.

Vem aí: ‘Amor de Mãe’

‘Amor de Mãe’: Irandhir Santos fala das ambições de Álvaro

Brasil

Em se tratando de Brasil, no Painel Nacional de Televisão (PNT), que traz a média de audiência em todas as praças aferidas pelo Ibope, o programa marcou 10 pontos, ficando também na liderança na faixa horária.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 46 mil domicílios na capital fluminense e mais de 254 mil no PNT.

O SE JOGA

Uma tarde de resenha, onde se aprende brincando e onde famosos e anônimos embarcam em um só convite: se jogar. No comando da atração, um trio novo – e animado – formado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. Juntos, eles serão os anfitriões desse encontro diário, que será ao vivo, todas as tardes, após o ‘Jornal Hoje’. A nova atração promete ser o ponto de encontro para quem quer se manter informado, se inteirar do que está rolando e se divertir com atrações, jogos e quadros variados. Ou seja, quem gosta daquela sensação boa de relaxar depois do almoço é só separar um horinha na parte da tarde e se jogar no sofá, sacar o celular ou mergulhar na tela do seu tablet. Os novos apresentadores garantem: leveza, humor, diversão e aprendizado são as palavras-chaves da nova atração.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.