‘Topíssima’ conquista vice-liderança de audiência no Rio de Janeiro, abre quatro pontos de vantagem sobre o SBT e voa alto na Record TV

0

Topíssima conquista vice-liderança de audiência no Rio de Janeiro, abre quatro pontos de vantagem sobre o SBT e voa alto na Record TV

Topíssima conquista vice-liderança de audiência no Rio de Janeiro, abre quatro pontos de vantagem sobre o SBT e voa alto na Record TV
arte TV a Bordo

Topíssima conquista vice-liderança de audiência no Rio de Janeiro, abre quatro pontos de vantagem sobre o SBT 

Nesta terça-feira, dia 12 de novembro, a novela Topíssima garantiu a vice-liderança isolada na audiência do Rio de Janeiro, com quatro pontos de vantagem sobre o SBT, que ficou no terceiro lugar.

Na faixa das 19h51 às 20h47, a trama, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, registrou 10 pontos de média e share de 14%, conta 6 pontos da emissora de Silvio Santos.

São Paulo

Já em São Paulo, a novela, que tem a supervisão de texto de Cristiane Cardoso, assinalou 8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 12%.

LEIA TAMBÉM

‘Canta Comigo’: noite de repescagem tem sucessos de Madonna e Rosana

Chegou ao fim a fase classificatória do Canta Comigo, mas nem todos os talentos que passaram pelo programa conseguiram a pontuação necessária para continuarem na disputa. Por isso, nesta quarta-feira, dia 13 de novembro, o reality show comandado por Gugu Liberato fará uma repescagem especial e dará mais uma oportunidade para os destaques desta temporada se apresentarem de novo no palco. Quem será que vai se dar bem nessa segunda chance?

Madonna e Rosana

Os participantes que conquistarem o maior número de votos do painel de 100 jurados garantem vaga na semifinal do reality show da Record TV, que acontecerá já na semana que vem. Quem surpreender os 100 jurados, a regra continua a mesma: vai direto para a final. Na trilha musical da noite, uma variedade de sucessos de grandes nomes da música, como Jair Rodrigues, Madonna, Dominguinhos, Chitãozinho & Xororó, Almir Sater e Rosana.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.