‘Topíssima’ é finalista no Prêmio Rose d’Or Awards como Melhor Telenovela

0

Prêmio Rose d’Or Awards – premiação acontece em dezembro e concorre com produções da Bélgica, Inglaterra, Portugal e Estados Unidos

Topíssima é finalista no Prêmio Rose d'Or Awards como Melhor Telenovela
foto reprodução

Nesta quarta-feira, dia 6 de novembro, foram anunciados os finalistas do Prêmio Rose d´Or Awards, uma das mais importantes premiações da televisão da Europa, que reconhece os melhores programas de televisão ao redor do mundo.

Na categoria Novelas, o folhetim da Record TV “Topíssima” disputa o prêmio de melhor telenovela no ano de 2019.

A trama, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, disputa o troféu com outras cinco produções, incluindo “30Somethings”, da Warner Bros. ITVP/Een/Belgium; “BBC Casualty”, da BBC Studios/BBC One/UK; e “Vidas Opostas”, da SP Televisão/SIC/Portugal.

Prêmio Rose d´Or Awards

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 1º de dezembro, em Londres.

LEIA TAMBÉM

Entrevista Felipe Silcler, ator vive um “zumbi” em ‘Topíssima’

Depois de atuar em Totalmente Demais e Novo Mundo, ambas tramas da TV Globo, o ator Felipe Silcler estreia na Record TV em Topíssima, trama da faixa das 19h45. O jovem de 28 anos faz o personagem “Zumbi”.

Milton

“Na verdade, o nome dele é Milton, um estudante de medicina que veio de São Paulo para o Rio de Janeiro a fim de cursar a faculdade. Ele ama a carreira, mas tem um sério problema: desmaia toda vez que vê sangue. Ele estuda muito, mas também aproveita bastante a vida! Adora as festas e namorar, por causa disso, dessa intensa vida social, acaba virando noites para estudar e daí vem o apelido “Zumbi” – explica Silcler.

Filosofia de vida

Visto que o personagem gosta de curtir a vida, mas sem tirar o foco dos estudos também, não é surpresa que ele tenha uma filosofia de vida. E a frase de efeito para explicar seu estilo de vida é: “Quando eu morrer eu descanso”.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.