‘Vai que Cola, o Filme’, cartaz do ‘Cinema Especial’, bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

0

Vai que Cola, o Filme, cartaz do Cinema Especial, bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo

Vai que Cola, o Filme, cartaz do Cinema Especial, bate recorde de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro e voa alto na Globo
arte TVaBordo

Vai que Cola, o Filme, cartaz do Cinema Especial, bate recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

O Cinema Especial desta quarta-feira, 13 de novembro, que exibiu  ‘ Vai que Cola, O Filme’, registrou 24 pontos de  audiência e 44% participação, segundo números de São Paulo. É o recorde do CINEMA ESPECIAL de quarta-feira desde 17 de dezembro de 2014, com “Gonzaga: de Pai para Filho”: 24 pontos de média. Desde 28 de dezembro de 2011, com o filme “Par Perfeito”, que a sessão de filmes global não supera essa marca.

Rio de Janeiro

Já no Rio de Janeiro, registou 23 pontos de média e 40% participação. É o recorde do  ‘Cinema Especial’ de quarta-feira desde 4 de outubro de 2017, com “Mad Max: Estrada da Fúria”. Desde 17 de fevereiro de 2016, com o filme “Dose Dupla” que a sessão de filmes não supera essa marca.

Fonte: De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 46 mil domicílios na capital fluminense.

LEIA TAMBÉM

‘Amor de Mãe’ é lançada em meio a histórias de afeto e muita emoção

A Globo reuniu nesta terça-feira, dia 5 de novembro, elenco, autores, diretores e imprensa para lançamento da sua próxima novela das 21h, AMOR DE MÃE, no Aqwa Corporate, Rio de Janeiro. Com vista privilegiada da Baía da Guanabara, do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar, o evento ainda contou com pocket show de Gal Costa, que está presente na trilha sonora da trama.

Amor de Mãe

Amor de Mãe é a primeira produção gravada no MG4, novos estúdios da Globo inaugurados em agosto. Criada e escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, tem no elenco Murilo Benício, Jéssica Ellen, Nanda Costa, Thiago Martins, Chay Suede, Enrique Diaz, Erika Januza, Tuca Andrada, Milhem Cortaz, Malu Galli, Alexandre Claveaux, Clara Galinari, Lucy Alves, Dan Ferreira, Irandhir Santos, além do trio de protagonistas Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.