A nova rotina da família Lemos em ‘Éramos Seis’

0

A nova rotina da família Lemos

a nova rotina da Família Lemos
fotos Victor Pollak

A vida não é fácil para a família Lemos. A dívida da casa ainda é uma realidade, os estudos dos filhos, a alimentação, a sobrevivência… Todas as contas eram pagas com o salário de Júlio (Antonio Calloni) e, agora que ele morreu, Lola (Gloria Pires) e os filhos precisam se reinventar para seguir em frente.

Solidariedade

Neste momento, o que não falta é a solidariedade dos amigos. Assad (Werner Schünemann) arca com os custos do velório e do enterro; Emília (Susana Vieira) arca com os custos do hospital; Genu (Kelzy Ecard) leva quitutes para a vizinha; e Afonso (Cássio Gabus Mendes) faz vista grossa para o fiado de Durvalina (Virgínia Rosa) no Armazém. Ainda assim, a ajuda de todos não é suficiente.

LEIA TAMBÉM

Vem aí, ‘Salve-se Quem Puder’: Alexia, Kyra e Luna

Oficina do Osório

Os filhos, entendendo a situação atual, correm atrás. Julinho (André Luiz Frambach) consegue emprego na loja de tecidos do Assad; Carlos (Danilo Mesquita) divide o tempo entre a faculdade de Medicina e a distribuição de remédios nos consultórios; Isabel (Giullia Buscacio) precisa terminar os estudos e se tornar professora para ajudar com o ordenado; e Alfredo (Nicolas Prattes) consegue um emprego na oficina do Osório (Nicola Siri), onde reencontra um grande amigo, o Tião (Izak Dahora).

Doces

Lola também não fica parada. Ela e a irmã Clotilde (Simone Spoladore) decidem fazer doces para fora. Com a ajuda de Afonso, que coloca um cartaz bem chamativo em seu armazém, elas conseguem sua primeira encomenda. Muitos e muitos doces para uma festa de casamento. Lola fica animada, parece que a sorte começa a virar.

Éramos Seis

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira, dia 10. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Maria Eduarda de Carvalho, Eduardo Sterblitch, Denise Weimberg, Ricardo Pereira, entre outros.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.