A Praça é Nossa, The Noite, Operação Mesquita e Pra Ganhar é Só Rodar deixam a Globo por mais de duas horas na vice-liderança de audiência em voam alto no SBT

0

A Praça é Nossa, The Noite, Operação Mesquita e Pra Ganhar é Só Rodar deixam a Globo por mais de duas horas na vice-liderança de audiência e voam alto no SBT

Mesquita e Pra Ganhar
arte TV a Bordo

A Praça é Nossa, The Noite, Operação Mesquita e Pra Ganhar é Só Rodar deixam a Globo por mais de duas horas na vice-liderança de audiência

Na última madrugada, quatro programas da emissora conquistaram o primeiro lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

A Praça é Nossa x Jornal da Globo

Na noite de quinta-feira, dia 05 de dezembro, o humorístico do SBT novamente registrou excelente desempenho na Grande São Paulo e incomodou a concorrência. Na média geral, da 23h22 à 00h56, “A Praça” marcou 9,8 pontos de média, 22% de share, 12 pontos de pico e garantiu o segundo lugar isolado. Entretanto, no confronto com o JORNAL DA GLOBO, da 0h36 à 0h56, o humorístico do SBT venceu por 8,6 pontos a 8,3 de média e garantiu o primeiro lugar.

LEIA TAMBÉM

Audiência novembro: SBT alcança mais de 153 milhões de telespectadores

The Noite

Exibido na sequência, da 0h56 às 2h, o “The Noite” manteve a liderança com 6,2 pontos de média, 23,3% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Globo, em segundo lugar, registrou 5,7 pontos de média com a exibição do JORNAL DA GLOBO e do CONVERSA COM BIAL.

Operação Mesquita

Logo em seguida, “Operação Mesquita”, comandado por Otávio Mesquita, também superou a Globo e alcançou o primeiro lugar ao registrar 4,7 pontos de média, 24,2% de share e 5,1 pontos de pico. No mesmo horário, das 2h às 2h36, a Vênus Platinada cravou 3,8 pontos com o CONVERSA COM BIAL e a série SUPERGIL.

Pra Ganhar é Só Rodar

Para fechar, das 2h36 às 3h17, o “Pra Ganhar é só Rodar” também garantiu a liderança. Nessa faixa, alcançou 4 pontos de média, 23,5% de share e 4,4 pontos de pico, contra 3,8 da Globo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.