Aprovação da reforma da Previdência é tema do ‘Aparecida Debate’

0

Aprovação da Reforma – programa recebe José Roberto Sodero Victório, que é presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB de São Paulo, bem como o Professor Vinícius Pacheco Fluminhan, graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (São Paulo)

aprovação da reforma da previdência
foto Mariana Joffre

Aparecida Debate, que numa edição anterior já discutiu as propostas da Reforma da Previdência, volta a falar das mudanças após ter sido aprovada pelos senadores, em outubro. Nesta quarta-feira (18 de dezembro), às 21h15, o programa da TV Aparecida discorre sobre os prós e os contras da emenda constitucional 103 de 2019.

Aprovação da Reforma

A produção faz uma análise sobre o que mudou desde a primeira vez que foi apresentada a proposta da Reforma da Previdência até a sua promulgação, em novembro.  O jornalista Marcelo Zanini vai mediar o debate com dois especialistas, que irão explicar as principais mudanças, ponto a ponto.

LEIA TAMBÉM

‘Aparecida Sertaneja’ recebe cantor e compositor goiano Gabriel

Os impactos dessas novas regras, na constatação do debate, não são só para a economia do País, mas também na vida do trabalhador brasileiro.

LEIA TAMBÉM

TV Aparecida leva prêmio sobre Trabalho Infantil no Estado do Pará

Convidados

Para elucidar tantas questões, participam do programa o advogado José Roberto Sodero Victório, que é presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB São Paulo, membro consultor da Comissão de Direito Previdenciário do Conselho Federal da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, bem como o Professor Vinícius Pacheco Fluminhan, graduado em Direito pela PUC de Campinas (São Paulo), interior paulista, com especialização em Direito previdenciário e Direito do trabalho e professor da disciplina de Direito da Seguridade Social do curso de Direito da Universidade Mackenzie.

Aparecida Debate

O programa Aparecida Debate é exibido toda quarta-feira, às 21h15, na TV Aparecida e transmitido para todo Brasil.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.