Cabrini mostra personagens por trás do negócio bilionário das drogas

0

Conexão Repórter investiga como esse tipo de negócio bilionário mata sem piedade

negócio bilionário
foto divulgação SBT

Em uma edição especial, o programa “Conexão Repórter” revela como estão alguns dos principais personagens mostrados na história do programa. O jornalístico desta segunda-feira, 02 de dezembro, registra o que aconteceu com Tiago e Éverton, usuários de drogas que emocionaram o Brasil com suas histórias comoventes.

LEIA TAMBÉM

SBT estreia série Sam & Cat garante 240% de vantagem sobre Record TV. Confira os números consolidados deste sábado, 30 de novembro de 2019

Ricos e pobres

O telespectador vai ver como o vício não escolhe classe social, sexo ou idade, atingindo famosos e anônimos, ricos e pobres. Roberto Cabrini investiga como a rua se torna o lar de muitos dependentes, revelando casamentos desfeitos, famílias destruídas, filhos sem pai, e pais que sofrem por perder seus filhos para esse inimigo tão poderoso.

LEIA TAMBÉM

Música ‘Agora é hora’ embala campanha de fim de ano do SBT

Negócio bilionário

A degradação humana por trás das estatísticas, com gente de carne e osso. Cabrini caminha entre os personagens de uma longa noite e investiga como esse tipo de negócio bilionário mata sem piedade. Das fronteiras brasileiras por onde entram sem parar toneladas de cocaína até chegar à Cracolândia, em São Paulo, ou aos morros cariocas, os caminhos dos entorpecentes seguem por terra, água e ar.

LEIA TAMBÉM

‘Domingo Legal’ conquista vice-liderança absoluta de audiência para o Sistema Brasileiro de Televisão. Confira os números consolidados deste domingo, 1º de dezembro de 2019

Infiltrados

O programa traz depoimentos de produtores infiltrados entre usuários de drogas e investiga a guerra interminável que atinge, principalmente, jovens, em ambos os lados: o do vício ou o do tráfico.

Conexão Repórter

O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, às 23h45, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.