Cantora Adriana Farias se apresenta no palco da ‘Aparecida Sertaneja’

0

Além da cantora Adriana Farias, programa conta também com Aline Abreu e Sandami

cantora Adriana Farias
foto reprodução

Aparecida Sertaneja, que vai ao ar nesta terça-feira (03), às 19h30, está imperdível. No palco da TV Aparecida, Mariangela Zan recebe três convidados que além de cantores são instrumentistas de primeira linha. São eles Aline Abreu, Adriana Farias e Sandami.

Amanda Françozo

Também participa do programa desta semana, Amanda Françozo. Convidada especial da atração, dirigida por Jeferson Silva, a apresentadora do Revelações Sertanejo vai falar sobre a grande final do reality show musical, cuja final vai ao ar no dia 06 de dezembro.

LEIA TAMBÉM

Série italiana Don Matteo estreia na TV Aparecida em 2020

Aline Abreu

A cantora cresceu na cidade de Lagoa Santa (GO) num ambiente musical influenciado pelo pai, baixista de uma banda. Aos sete anos, Aline já cantava e ensaiava com o pai na varanda de casa. Sonhava  com os grandes palcos que hoje conquistou. Aos nove anos aprendeu a tocar violão e aos 12, já possuía diversas composições próprias. Em 2016 lançou o álbum de inéditas  “Fontes da Vida”, que fez grande sucesso nas plataformas digitais e em lojas do Brasil e do exterior. O CD conta com grandes participações como a do maestro e compositor de trilhas de sucesso na TV , Marcus Viana, e de Xonadão do Trio Parada Dura. Entre os hits estão “Sina de Amor”, “Ilha” e  “Fontes da Vida”.

Cantora Adriana Farias

Cantora, violonista e violeira, aos nove anos, ela começou a dedicar-se à cultura caipira. Aos 11 gravou um compacto com o pseudônimo Hanayana, e fazia apresentações. E aos 19, Adriana passou a atuar como backing vocal, gravando com artistas como Fábio Júnior, Vavá, Vanessa Camargo, Leandro e Leonardo, Raimundos, e outros. Por cinco anos atuou na banda de Leandro e Leonardo e depois de Leonardo. E entre 1998 e 2015 integrou a banda Barra da Saia. Em 2016, Adriana iniciou carreira solo e lançou o CD “Beleza Rústica”.

Sandami

O intérprete, compositor e percussionista lançou sua carreira solo após nove anos à frente do grupo Sambô. Reconhecido como um crossover entre o rock e o samba, o artista nasceu em Bauru (SP). Aos oito anos ganhou seu primeiro cachê fazendo malabarismo com pandeiro, arte que aprendeu com o pai. Aos 15, se apresentava em bailes no interior de São Paulo. De lá para cá, Sandami não parou mais. Em 1998 veio o primeiro disco solo, intitulado “Como eu Nunca Estive Aqui”, com composições próprias. Integrou a banda de rock/pop “PB Messias”.  Em 2006, se reuniu com um grupo de amigos e surgiu a banda “Sambô”, que ficou conhecida em todo o país pela mistura do rock com o samba. A banda lançou o primeiro CD e DVD, “Sambô Ao Vivo”, em 2009. Também em 2009, o artista gravou o disco solo “O Traço Vol. 1”. Já em 2017 o artista gravou o álbum “Sandami 100 Anos de Samba”.

Aparecida Sertaneja

O programa Aparecida Sertaneja é exibido toda terça-feira, às 19h30, na TV Aparecida.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.