Carlos pensa em conseguir um novo trabalho para Durvalina. Confira resumo da semana de 16 a 21 de dezembro em Éramos Seis

0

Carlos pensa em conseguir um novo trabalho para Durvalina; Confira resumo da semana

Carlos pensa em conseguir um novo trabalho para Durvalina
foto reprodução

16 de dezembro – segunda-feira

Carlos pensa em conseguir um novo trabalho para Durvalina

Lola demite Durvalina. Virgulino ajuda Lili com o jantar para Julinho. Carlos pensa em conseguir um novo trabalho para Durvalina. Afonso e Inês visitam Lola e sua família. Soraia insiste para que Julinho fique para o jantar de Assad. Almeida apresenta seus filhos, Rita e Ernesto, para Assad e sua família. Alfredo conversa com Inês e provoca Carlos. Mabel conhece Inês e discute com Carlos. Inês percebe a emoção de Afonso ao falar de Lola. Adelaide explica sua ausência a Alfredo. Lola e Afonso fazem uma proposta a Durvalina.

17 de dezembro – terça-feira

Durvalina presenteia a família de Lola. Zeca vai a São Paulo com Neves. Mabel e Carlos se entendem. Clotilde e Almeida se encontram na loja e tentam ser amigos. Natália insinua que deseja Almeida apenas para ela. Afonso comunica a Lola que conseguiu uma grande encomenda de seus doces. Emília questiona Zeca sobre Justina. Neves leva Zeca ao cabaré e o rapaz acaba encontrando Alfredo. Zequinha fica com febre e Olga se preocupa com a ausência do marido. Neli se insinua para Zeca. Inês pressiona Carlos.

LEIA TAMBÉM

Telenovela ‘Órfãos da Terra’ conquista Rose D’Or Awards em Londres

18 de dezembro – quarta-feira

Julinho conta a Clotilde que conheceu os filhos de Almeida. Durvalina começa a trabalhar para Afonso. Lola e Clotilde confirmam a encomenda de doces e pedem ajuda a Maria. Clotilde percebe que Afonso não anota as dívidas de Lola e comenta com a irmã. Isabel afirma a Lola que a ajudará com os doces. Olga pune Zeca por sua ausência. Carlos sofre, sem conseguir decidir entre Inês e Mabel. Adelaide decide apresentar seu novo amor a Emília. Alfredo conta a Adelaide sobre a agressão que Isabel sofreu.

19 de dezembro – quinta-feira

Adelaide e Alfredo enfrentam o comerciante e Gusmões detém os dois. Carlos pede a ajuda de Afonso e afirma que Lola está envergonhada por tantos favores. Afonso propõe sociedade a Lola. Inês e Carlos se beijam. Emília vai buscar Adelaide na delegacia e reconhece Alfredo. Emília pede que Gusmões solte Adelaide e Alfredo. Carlos fica abalado com o beijo de Inês. Afonso convence Lola a aceitar sua proposta. Natália desconfia por Almeida não querer almoçar com ela no trabalho. Emília exige que Lola afaste Alfredo de Adelaide.

20 de dezembro – sexta-feira

Carlos e os irmãos decidem tirar satisfações com o comerciante que agrediu Isabel. O comerciante é escorraçado da cidade. Gusmões diz que está de olho em Alfredo. Zeca acerta a sociedade com Neves. Olga se preocupa com a saúde dos filhos. Almeida mostra a foto dos filhos e de Natália para Clotilde. Mabel desconfia do conselho que recebe de Marcelo. Adelaide e Alfredo se encontram na reunião política. Mabel mente para que Carlos não termine o namoro com ela.

21 de dezembro – sábado

Inês confidencia a Durvalina que ela e Carlos se beijaram. Adelaide e Alfredo dançam no cabaré. Virgulino e Lúcio são abordados por guardas na rua. Inês se decepciona quando Carlos não a procura. Higino ajuda Adelaide e Alfredo a despistar Emília. Zeca amanhece doente e Olga se preocupa. Marcelo desconfia da história que Mabel contou para Carlos. Inês se entristece com a ausência de Carlos. Natália flagra Almeida e Clotilde juntos.

Éramos Seis

ÉRAMOS SEIS é baseada na romance de mesmo título de Maria José Dupré, com adaptação de Ângela Chaves e colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres. A direção é de Oscar Francisco e Carla Bohler. Direção geral de Pedro Peregrino. Direção artística de Carlos Araújo.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.