Danilo Gentili bate um papo com Glenda Kozlowski

0

Papo com Glenda Kozlowski no The Noite desta quarta (11)

papo com Glenda
foto Gabriel Cardoso

A convidada de hoje no The Noite é Glenda Kozlowski. Ela vem ao programa desta quarta-feira, 11, para falar sobre a estreia de seu próximo reality esportivo no SBT, “Uma Vida, Um Sonho”. Vão ter olheiros do Brasil inteiro. É de verdade. O melhor jogador no final de nove semanas vai ganhar um contrato com um time europeu, mas não significa que os outros 21 não aproveitem a chance também e saiam com um time”, explica.

LEIA TAMBÉM

Sam & Cat e Henry Danger deixam SBT na vice-liderança absoluta de audiência

Papo com Glenda

Glenda recorda o título de campeã mundial de bodyboard nos anos 80 e comenta: não entendia nada. Para mim era tudo uma grande diversão”. E revela: “eu era mais corajosa. Hoje se eu for para o Havaí não pego as ondas que eu pegava. Sou ‘merrequeira’”.

Atriz

Ao falar de seu início como repórter, conta: queria ser atriz. Não jornalista, nada disso. Eu me via em novela. Na minha adolescência fazia teatro. Fiz minissérie na Manchete e dois filmes”.

Palavrão

Sobre o famoso VT em que deixa escapar um palavrão no ar, declara: isso era gravado. Eu gravei e fiz o certo, mas o diretor colocou (no ar) o errado. Saí do estúdio indo para redação e as pessoas me olhando tipo ‘coitada’. O diretor ficou sabendo porque o filho dele ligou e disse: ‘pai, a tia da TV falou palavrão’”.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

VOCÊ SABIA?

Audiência novembro: SBT alcança mais de 153 milhões de telespectadores

No último mês de novembro o SBT completou oito meses seguidos como a segunda emissora mais vista no PNT (Painel Nacional da Televisão) ao registrar, na média das 24 horas, 5,1 pontos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.