Danilo Gentili entrevista comediante Dinho Machado no ‘The Noite’

0

Comediante Dinho Machado fala do lançamento do especial de comédia “Eu Não Minto, é Sério”, que estará disponível em seu canal no YouTube, dia 8 de dezembro

Dinho Machado
foto Gabriel CArdoso

O comediante Dinho Machado participa do The Noite nesta sexta-feira, 06 de dezembro. Ele fala sobre o lançamento de seu especial de comédia “Eu Não Minto, é Sério”, que estará disponível em seu canal no YouTube no próximo domingo, e faz paródias bem humoradas durante a conversa. Sobre seu dom para o riso vir de família, comenta:meu irmão é o cara mais engraçado. Meu pai não quer fazer graça, mas é engraçado.

Entrevista Dinho Machado

Ao falar sobre a fama de que sempre saem brigas em suas apresentações, revela já ter sido ameaçado durante um show e brinca: impressionante. Às vezes acho que tenho um ímã”. Ao falar das pessoas que sempre interferem em suas piadas, diz:tem gente que acha que é engraçado e que a gente quer isso, mas não. É igual professor em sala de aula tendo que dar bronca. Tem gente que quer aparecer mais que o comediante”.

Dinho x Murilo Couto

Dinho também fala de seus stand ups em eventos corporativos voltados para a segurança do trabalho e afirma: as pessoas utilizam da comédia para passar informação”. O convidado participa ainda de uma “revanche” de dança contra Murilo Couto e mostra se é melhor que o humorista no axé.

The Noite

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no Sistema Brasileiro de Televisão.

Você Sabia?

Audiência novembro: SBT alcança mais de 153 milhões de telespectadores

No último mês de novembro o Sistema Brasileiro de Televisão completou oito meses seguidos como a segunda emissora mais vista no PNT (Painel Nacional da Televisão) ao registrar, na média das 24 horas, 5,1 pontos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.